Estilo de VidaFamosos

Cuca Roseta muda de visual e coloca extensões de 70 cm

Cuca Roseta renovou completamente o visual.

A mudança aconteceu na passada quinta-feira, 14 de setembro, e a novidade sobre a fadista foi dada através das plataformas digitais do cabeleireiro David Xavier.

De acordo com o profissional de cabelo, “foram colocadas cerca de 150 extensões de cabelo com 70 centímetros, a cor foi alterada de um louro claro para um louro escuro, quase mel”. Quanto ao corte, David Xavier optou “por um clássico escadeado”.

No Instagram, o hairstylist escreveu ainda sobre a ligação que tem a Cuca Roseta – “É uma relação de amor que começou por ser profissional. Hoje, faz parte da minha vida. Ela e os seus. E ontem [quinta-feira, 14 de setembro], decidimos mudar. Este é o ‘antes e depois’ da Cuca Roseta”, assinalou David Xavier.

Na caixa de comentários da publicação, a própria Cuca Roseta mostrou-se rendida ao trabalho do seu cabeleireiro – “Pessoas bonitas como tu, que levam coisas bonitas ao mundo, só podem receber coisas bonitas”, afirmou.

Já os seguidores também aprovaram este novo look – “Bem melhor assim!”, “Que linda!” e “Lindíssima”, são alguns dos comentários que se podem ler.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *