Distrito de SetúbalFamosos

Cuca Roseta abre desfile de By Santana Pires em Setúbal

Tiago Santana Pires reuniu esta quarta-feira, 14 de dezembro, clientes, amigos e figuras públicas para a apresentação da sua primeira coleção ‘By Santana Pires’, fruto de vários anos de trabalho enquanto estilista.

O evento, que teve lugar no 34 Guest House, em Setúbal, contou com uma surpresa inesperada para todos aqueles que aguardavam o certame de moda – a fadista Cuca Roseta, vestida por inteiro pelo estilista setubalense, cantou um dos seus fados à capela, o que encantou quem assistiu.

A primeira coleção ‘By Santana Pires’ demostrou a sua irreverência através de peças de joalharia e de vestuário artísticas, desconstruídas de identificação de qualquer tipo de género, em vários modelos, destacando-se a icónica Ana Rita Rocha, Celso Martins e Fábio Machado.

O evento contou ainda com as imagens de Ruben Branches, reconhecido pelo seu trabalho em várias revistas internacionais, bem como com os penteados de um dos mais aclamados cabeleireiros nacionais, David Xavier.

Este momento de glamour contou com a presença de várias figuras públicas, das quais se destacam, João Baptista, Isabel Angelino, Tiago Rufino, Sara Norte e Merche Romero.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *