Famosos

Cristina Ferreira apoia publicamente Goucha e mostra-se contra a Pipoca

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, arrasou a produção e os próprios apresentadores , Manuel Luís Goucha e Cláudio Ramos, na gala do ‘Big Brorher’, do passado, 7,  a respeito da forma como minimizaram as declarações de Ricardo sobre as alegadas relações sexuais não consentidas com Joana.

Cristina Ferreira veio então a público garantir a liberdade de opinião, mas também mostrar quem apoia na história: Qualquer pessoa na TVI é livre de fazer o que bem entender. O que não impede que, mais tarde, haja uma reflexão entre todos sobre se o que fez foi bem feito ou não. Não há ninguém que tenha qualquer tipo de constrangimento, nem apresentadores, nem comentadores, ou não estariam no lugar em que estão. E, enquanto tiverem a nossa confiança, estarão nesse mesmo lugar”.

E continuou: “Partilho da mesma opinião do Manel [Luís Goucha]. O tema deve ser discutido – e foi isso que foi feito -, o tema deve ser chamado à discussão – dentro e fora da casa. Aquilo com que não podemos compactuar é com uma agressão ao Ricardo, que foi apelidado de coisas das quais não pode ser chamado, porque aí estamos nós a cometer o mesmo erro”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *