CrimeDistrito de Lisboa
Em Destaque

Criminalidade em Lisboa debaixo de ‘olho’ da PSP

O balanço é feito pelo Comando Metropolitano da PSP de Lisboa que dá conta de uma forte operacionalidade por parte das várias esquadras que pertencem àquele comando operacional.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa, dá conta que nas últimas 24 horas [entre as 00h00 e as 23h59 do dia 17 de junho] os agentes da PSP executaram várias operações policiais em todo o comando metropolitano.

Através dessas operações, a PSP anuncia que foram realizadas 37 detenções, das quais 12 por condução de veículo sob o efeito de álcool, 5 por condução sem habilitação legal, 9 por tráfico de estupefacientes, 1 por desobediência, 2 por resistência, 2 por detenção de armas proibidas, 2 por crimes contra a propriedade e 4 por outros crimes.

A PSP informa ainda que na sequência desta operação de 24 horas, foram apreendidas 271,112 doses de cannabis e 94,950 doses de cocaína, para além destas apreensões, os agentes detetaram ainda 5 armas brancas e 3 outras armas proibidas.

Numa operação conjunta, a PSP da divisão de trânsito adianta que neste período registaram 34 acidentes de trânsito dos quais resultaram 17 feridos [16 feridos ligeiros e 1 ferido grave].

Ler artigo: Agente da PSP agredido a soco na Amadora


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *