DestaqueSines
Em Destaque

Corpo encontrado ao largo da praia da Costa do Norte em Sines

A vítima tinha desaparecido após ter entrado na água para um banho.

Trata-se de um homem, com 46 anos e de nacionalidade peruana, o corpo foi encontrado a cerca de uma milha náutica [aproximadamente dois quilómetros] da praia da Costa do Norte, em Sines, após ter desaparecido no mar quando se encontrava a banhos com um grupo de amigos.

O alerta foi dado pelas 8h20 desta segunda-feira, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa, de imediato foram efetuadas buscas no local pela pessoa que estava desaparecida no mar. Para o local foram mobilizados todos os meios da Marinha e Bombeiros de Sines.

O corpo da vítima foi avistado e recolhido a cerca de uma milha náutica da praia da Costa do Norte, pelos tripulantes da Estação Salva-vidas de Sines, que efetuaram, de imediato, manobras de reanimação durante o transporte do local até ao Porto de Recreio de Sines, mas não conseguiram reverter a situação. 

O óbito foi declarado no Porto de Recreio de Sines pelo médico do INEM que também foi mobilizado para o local. O corpo foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Litoral Alentejano.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *