Famosos

Construtor civil acusa Alexandra Lencastre de dívidas e fuga ao fisco?

Alexandra Lencastre é acusada pela imprensa de ter ficado a dever o dinheiro das obras na sua nova mansão em Sintra.

Edvaldo Santos, o responsável pela empresa de construção, afirmou à revista “Vidas” que: “A dona Alexandra contactou-nos para fazer as mudanças e depois pediu-me algumas obras. Primeiro, pediu para pintarmos o interior da casa e depois foi requisitando outras obras, como a pintura do exterior e do telhado, a construção de uma casa de banho, a limpeza do chão, o tratamento e a pintura dos armários da cozinha. Todavia, só o primeiro serviço, a pintura interior, foi pago. O resto ela diz que não vai pagar”.

Explicando que: “Primeiro ela disse que gostou da pintura e pagou, mas depois disse que não ia pagar nada do resto. Desde então, não me atende as chamadas nem recebe as mensagens, pois bloqueou o meu número. Argumenta que demorámos muito e que teve de gastar muito dinheiro para ficar num hotel, o que não foi por culpa nossa. A questão é que os materiais eram todos de borla, fornecidos por lojas que ela representa. Tinham de vir do Porto e não chegavam a tempo, demoraram muito a enviar o que era preciso“.

Garantindo que fez tudo “na base da confiança” e não pediu os 50% iniciais para a execução das obras.

Porque para a atriz “não pagar IVA, taxa legal em vigor”, confirmou que “faria o pagamento em dinheiro”: “Por isso, não tenho quaisquer provas para fazer queixa ou recorrer à justiça”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *