Distrito de LisboaDistrito de SetúbalFamosos

Casamento à vista? Sara Norte surge vestida de noiva

Sara Norte vestiu-se de noiva e as imagens correm já as redes sociais.

Ao contrário do que os internautas pensaram, a filha de Vítor Norte não se casou. Tratou-se de produção para um amigo da atriz da SIC.

«Timeless Bridal Hair Collection» parte I e II do cabeleireiro David Xavier foi lançada esta semana e contou com Sara Norte como uma das protagonistas.

«A coleção de cabelo representa as mulheres noivas de hoje, numa mistura entre o clássico e o arrojado, a utilização de apliques e acessórios», poder ler-se no comunicado enviado às redações.

Ter a atriz Sara Norte, que deverá contrair matrimónio ainda este ano com Vasco Vala, na coleção foi uma honra para o hairstylist de várias celebridades portuguesas.

«Ter como protagonista a Sara Norte na minha coleção foi mais do que uma honra. Foi um prazer. É bonito ver a disponibilidade da Sara neste sentido, sem qualquer tipo de exigência ou entrave. A Sara é bonita por dentro e por fora e creio que fará uma noiva ainda mais bonita no dia em que efetivamente se casar», afirmou o cabeleireiro das principais figuras públicas do país.

Já Sara Norte declara que é um privilégio fazer parte da coleção do amigo de décadas.

«Senti-me honrada de fazer parte deste projeto magnífico do meu amigo David Xavier. Foi um dia bem passado, onde me senti uma princesa, e em que me senti muito bonita. Dá vontade de casar, e espero que isso aconteça ainda este ano, e claro com o David a pentear. Quanto aos looks, não sei o que mais gostei, sei que adorei todos e quero ter vários no meu casamento».

A «Timeless Bridal Hair Collection» conta ainda com as joias de Tiago Santana Pires, conhecido pelos trabalhos com Diana Chaves, Cuca Roseta, Merche Romero, e com os vestidos da reconhecida marca CasArt, que vestiu Liliana Almeida.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *