BarreiroCrimePalmelaSesimbra

Casal detido em Coina por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas

Elementos do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) do Montijo detiveram ontem, 20 de novembro, um homem de 39 anos e uma mulher e 29, por tráfico de estupefacientes e posse de armas proibidas, na localidade de Coina, Barreiro.

No âmbito de uma investigação que durava há 18 meses, pelos crimes tráfico de estupefacientes, furtos e ilícitos praticados com recurso e utilização de arma de fogo, nas localidades de Coina, Quinta do Conde e Quinta do Anjo, os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária.

Esta operação culminou na detenção dos dois suspeitos e na apreensão do seguinte material: 201 sementes de cannabis; 37 maços de tabaco; 28 munições; 2 balanças de precisão; 2 telemóveis; 1 besta; 1 catana; 1 garrafa de oxido nitroso; 1 trotinete elétrica e 1 ciclomotor.

Os suspeitos foram detidos e serão presentes, hoje, dia 21 de novembro, no Tribunal Judicial do Barreiro, para aplicação de medidas de coação.

A operação contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Santo António da Charneca, do Grupo de Intervenção de Operações Especiais (GIOE) e do Grupo Intervenção Cinotécnico da Unidade de Intervenção (UI).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário