Famosos

Casa de estrela da TVI foi assaltada, mas “não levaram nada”: “foi um aviso”

Conceição Queirós disse à TV7 Dias que: “Fui assaltada. Forçaram a porta, partiram e entraram em minha casa. Não levaram rigorosamente nada. Eu saí de casa eram 16h40m, voltei as 21h30m e quando cheguei, tentei abrir a porta e o trinco por dentro estava fechado, sabia que não estava ninguém em casa. Eles entraram pelas traseiras e trancaram a porta principal por dentro. Ainda ouvi os passos. Eles desataram a correr. Eu fui dar a volta, lá atrás, sozinha. Já não vi ninguém, vi uma árvore que dava acesso e que utilizaram para fazer de escadote, havia ramos partidos. Não levaram nada“.

“Uma amiga tinha deixado um relógio lá em casa valiosíssimo, estava à mão, podiam ter levado, um ladrão dito normal teria levado, isso outras coisas. Senti que aquilo foi uma espécie de aviso“, reforçou.

“Senti-me invadida, despedida. Eu quis mudar de casa logo, não foi a primeira vez, esta é a segunda. Falei com amigos polícias e disseram que não valia a pena, porque iriam descobrir onde morava. Vou-me proteger de outra forma. Se eles ousarem voltar, eu estou protegida, eles que voltem“, rematou, sublinhando: “As ameaças são tantas (…) nas redes sociais e não só“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *