Estilo de VidaFamosos

Cabeleireiros Anabela Pereira e David Xavier juntos na mudança de visual de Raquel Tavares

“Icónico e histórico”, é desta forma que muitos seguidores de Raquel Tavares consideram o momento em que a fadista surge ao lado dois dos maiores profissionais de cabelo em Portugal a propósito da sua mudança de visual.

Foi na sexta-feira, 8 de setembro, que Anabela Pereira e David Xavier, dois dos cabeleireiros mais reconhecidos e famosos do nosso país, se juntaram no Manubela Cabeleireiros, e num momento inédito, mudaram o visual da cantora de Fado.

Sem olhar ao facto de serem concorrentes, os dois hairstylists deixaram o ego de parte, e em prol da amiga que têm em comum, transformaram o seu visual. De acordo com o vídeo postado nas redes digitais, David Xavier esteve responsável pela colocação das extensões de cabelo e do corte, enquanto que Anabela Pereira esteve a cargo da coloração e do styling.

Na legenda que acompanha a publicação, a artista de Alfama não poupou elogios aos dois profissionais de cabelo que executaram esta transformação.

“Hoje foi um dia feliz. A Bela e o David são dois seres humanos raros. Tenho a sorte de serem ambos meus amigos. Além disso, são dos melhores profissionais que conheço. Digo-o com propriedade”, começou por escrever.

E acrescentou: “E quando dois artistas decidem unir-se para partilhar experiências (e técnicas) com o propósito de fazer o melhor, é este o resultado. Isto só acontece, porque têm o coração (e o ego) no lugar certo”, rematou, colocando os dois profissionais num pedestal.

Na verdade, Raquel Tavares sempre se dividiu no cuidado capilar entre dois supostos concorrentes e “monstros” neste setor de atividade.

Anabela Pereira também quis deixar uma palavra sobre este evento especial, considerando que Raquel Tavares é uma pessoa especial. “És ÚNICA Raquel Tavares. Obrigada por tudo, amei de coração estar com todos”, declarou.

Momento foi partilhado nas plataformas digitais e já foi considerado histórico no setor dos cabelos em Portugal.

No mesmo sentido, David Xavier afirmou que a fadista é a sua “menina boa” e que “gosta muito dela e de estar com ela”. “Obrigado por tudo o que me proporcionas! Obrigado por este encontro com a enorme Anabela Pereira. Adoro-vos às duas”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *