AlmadaCulturaFamososInternacionalMundoMúsicaPaís

Cabeleireiro David Xavier penteia cantor Andrea Bocelli

A novidade foi dada pelo próprio, em italiano, através de uma publicação nas redes sociais.

“Duas noites que ficarão para sempre na minha memória. Penteei o senhor Andrea Bocelli”, começa por escrever David Xavier, acrescentando depois que “foi uma honra ter vivido aquele momento com um artista como Andrea Bocelli”.

O momento a que se refere o cabeleireiro almadense aconteceu no primeiro fim-de-semana do mês de julho, aquando dos dois concertos que o tenor italiano proporcionou ao público português na Altice Arena, em Lisboa.

De acordo com o hairtylist, que tem salão em Almada e no Chiado, Lisboa, foi uma “honra” ter tido esta oportunidade de estar integrado numa equipa tão conceituada no mundo da música e não se esqueceu de agradecer a quem o indicou à produção do evento. “E tudo isto, e não me canso de o repetir, é graças à enorme Cuca Roseta que me proporcionou toda esta experiência. Obrigado minha amiga”, refletiu o empresário do ramo da beleza ainda na mesma publicação.

Mais, David Xavier não se limitou a tratar da imagem da grande estrela daquelas duas noites. No seu perfil de Instagram é possível verificar que foi o responsável pelos cabelos de toda comitiva vinda de Itália. A soprano cubana Maria Aleida e os bailarinos italianos Angelica Gismondo e Francesco Daniele Costa também foram acompanhados pelo cabeleireiro da margem sul do Tejo.

Também a fadista Cuca Roseta, que foi a convidada especial destes dois espetáculos, foi, como já é habitual, assistida por este artista de cabelos, recolhendo elogios dos seus seguidores quando ao penteado. “Magnifico cabelo, digno de uma Diva internacional”, “Tudo perfeito e que cabelo lindo”, são alguns dos comentários que se podem ler nas plataformas digitais de ambos.

Esta não é a primeira vez que David Xavier se “atira” para o mercado internacional

Com a experiência que tem a nível de produção de figuras públicas nacionais, como é o caso de Jessica Athayde, Mariana Monteiro, Isabel Figueira, Sara Norte, Pedro Fernandes, entre outros, David Xavier é há muito tempo solicitado a colaborar em produções internacionais.

Para além de já ter sido responsável pelos cabelos da passagem de ano mais luxuosa de África, que acontece num hotel de elite em Casablanca, Marrocos, o cabeleireiro natural de Almada já tomou as rédeas de anúncios televisivos de marcas internacionais, das quais se destacam Cartier, Lexus ou Perrier.

Ao nível de artistas conhecidos mundialmente, o hairstylist já trabalhou com a banda norte-americana BackStreet Boys, com a cantora de opera russa Aida Garifullina, com os atores brasileiros Leonardo Vieira, Marcella Maia e Lívia Lemos e com os cantores espanhóis Cecilia Krull e Alvaro de Luna.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *