Alcácer do SalDestaque
Em Destaque

Bombeiros Mistos do Torrão podem fechar portas

Em causa está a falta de lista para os órgãos sociais da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Torrão, Alcácer do Sal.

O alerta foi deixado hoje nas redes sociais pela Junta de Freguesia do Torrão, concelho de Alcácer do Sal, que dá conta que atualmente a Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Torrão estão sem direção.

A comunicação da Junta do Torrão diz: “O executivo da Junta de Freguesia do Torrão vem por este meio divulgar junto da população a Convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Humanitária de Bombeiros Mistos do Torrão. Como é do conhecimento geral, esta Associação encontra-se sem Órgãos Sociais, o que pode representar o fim da mesma uma vez que não existe Direção. Enquanto Torranenes e/ou Membros desta Associação, está nas mãos de cada um de nós zelar pela continuidade dos Bombeiros do Torrão. Não vamos deixar acabar a Associação de Bombeiros Mistos do Torrão!”, avança o comunicado deixado na rede social de Facebook.

A Assembleia Geral Extraordinária está marcada para o próximo dia 15 de março, pelas 20:30 na sede dos Bombeiros do Torrão.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *