Famosos

Bárbara Bandeira acusada de promoção com a morte de Sara Carreira: “comprar sentimentos”?

Bárbara Bandeira no concerto de Salvaterra de Magos, em Santarém, na última sexta-feira, 12 de maio, desabafou sobre Sara Carreira: “5 de dezembro de 2020. Foi o último dia em que esperei pela minha melhor amiga que vinha ter comigo. Foi o último dia que falei com ela, foi o último dia que ouvi a voz dela. Foi o dia que soube que nunca mais ia conseguir estar ao lado dela. Eu tenho saudades dela todos os dias e, assim que vi que ia estar aqui, que vi a lista dos concertos, fiquei com algum receio de estar no mesmo sítio, de passar pelas mesmas ruas. Mas não podia deixar de dedicar esta canção à Sara”.

O tema foi comentado na CMTV na “Noite das Estrelas” e Quintino Aires acusou-a de estar “a comprar sentimentos”: “Sim, é muito difícil [superar a morte da melhor amiga] e acho natural que se emocione, e é muito bonito que dedique, agora acho feio todo o resto do discurso”.

“Acho que o público não tem que levar com aquilo, acho que é uma coisa privada dela, volto a dizer que acho muito bonito ela dedicar à amiga, mas há coisas que são nossas, são privadas… Com o risco inclusive de se achar que está a comprar sentimentos”, rematou o psicólogo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *