Famosos

Atriz acusada de ser mãe por “dinheiro” e exigem ação da Comissão de Proteção de Crianças

Daniel Souza, ex-marido de Luciana Abreu, acusa a atriz de ter baptizado as filhas gémeas sem o seu consentimento: “Não houve nenhum tipo de contacto ou aviso acerca do mesmo, a mim ou a qualquer membro da minha família, infelizmente. Irei junto com o meu advogado tomar as devidas medidas e decisões acerca deste tema”.

O assunto foi comentando no “Noite das Estrelas”, da CMTV: “Estou muito perturbado. Os meus comentários são única e exclusivamente da minha responsabilidade. É absolutamente vergonhoso. São aqueles casos que eu digo: as Comissões de Proteção de Crianças e Jovens têm de intervir.” Completando: “Isto chama-se alienação parental, causa um prejuízo terrível ao desenvolvimento psicológico destas meninas. Além de, também vamos pensar nos adultos, há uma privação ao pai que não pode acontecer nunca!”

Admitindo que: “Isto afeta definitivamente a construção da personalidade destas meninas. Nenhuma mãe e nenhum pai tem direito de tomar uma decisão destas sem consultar o outro lado. Não é tentar telefonar, é não conseguiu telefonar, o batizado fica adiado para o ano que vem. É o básico!”

E foi mais longe: “Cada vez mais a minha imagem sobre a Luciana Abreu como mãe é vergonhosa (…) Se diz coisas e depois é desmentida, é mentirosa (…) Parece que os filhos são para render dinheiro e eu não aceito isto.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

209 Comentários

  1. É isso mesmo e uma caça aos maridos ricos a segurança social já deveria ter atudo neste caso vive à conta de ir a tribonao sacar dilheiro aos ex maridos façam o mesmo que fazem aos pobres ok ela não é mais que as outras mães que ficam sem os filhos br…….

    1. Ana Maria Pires vive à conta???
      O pai das filhas mais velhas nem paga pensão nem aparece e quando promete que vai ver alguma actividade das filhas nem aparece e desliga o telemóvel. A mãe é que paga as despesas todas das filhas
      Das meninas mais novas o pai só paga a pensão porque de resto mais nada
      É ainda por cima ela é que não presta. Vá lá a gente entender

    2. Fatima Santos eu sei mas o o pai das outras duas paga o que é devido tambem tenho na familia assim ok ela quer mais trabalhe mais o outro não paga se não deixa ver as filhas que pode fazer mas desculpe ela só quer dinheiro e vê-se com o cavaleiro cheira a dinheiro tudo bem o estado deveria obrigar mas não o faz que é o pais que temos ok

    3. Ana Maria Pires mas a Luciana deixa ele ver as filhas ele é que não aparece
      Promete às filhas que aparece para as ver e nem aparece o outro não está em Portugal mas à tanta coisa que ele podia fazer mesmo fora e não apetece fazer o esforço
      É quanto trabalhar mais ela trabalha de segunda a domingo e tudo o que as filhas têm se agradece a ela

    4. Ana Maria Pires por acaso não é o que ela diz mas sim quem viu as mensagens no telemóvel da Luciana e da filha mais velha

    5. David Godinho acredita em tudo o que vem nas revistas ou só o que lhe dá mais jeito???

    6. David Godinho isso acho bem
      Se compraram a casa a meias ela teve que pagar a parte dele

    7. David Godinho isso já não é verdade o advogado já desmentiu essa notícia
      Ela não queria devolver mas devolveu e não tem nada penhorado, quem tem é o djalo aqui na Moita

    8. Fatima Santos infelizmente é verdade. Arresto é na realidade uma cativação dos valores por não pagar. E caso não pagasse o próximo passo seria a venda dos bens.

  2. Personagem asquerosa .. sem principios .. a não ser “sacar” dinheiro ….

  3. E ja vai tarde… ate que enfim vêm o tipo de calibre que é… eu nunca gostei dessa senhora, smp se achou uma vedeta… nao é unica, mas smp se ouviu falar dessa pessoa por más razões ate com a propria família…

  4. A Luciana, devia ter vergonha por não falar com a própria Mãe, há anos… vergonha.. mas cá se faz e cá se paga..ela tem muito a pagar por não falar com a própria Mãe. .gosta é de se expor, julga -se a melhor apresentadora e devia era ter muita vergonha

  5. É uma grande verdade eu sempre disse que ela não ama ela só quer é sacar depois acusa de violência ela usa as filhas para sacar dinheiro não sei como ela acusa os parceiros de violência e em tão pouco tempo já tem outro dá paraacreditar depois faz de vítima o que ela faz ao dinheiro que ganha

  6. Não é a mãe nem a irmã que não são boas ela e que não presta. É a palavra mais correta

  7. Ela põe -se a geito! Anda sempre a pôr os ex em tribunal e esquecem-se que eles também têm direito às filhas e que ela não deixa que as vejam! Ainda recentemente batizou as mais novas e convidou o namorado e não deu conhecimento ao pai! Isto é de mãe de bom senso?

    1. MLourdes Lara tenho conhecimento através das notícias que nos são transmitidas que presumo nem todas serão mentira e que muitas correspondem a verdade!

    2. Isabel Oliveira Convidou quem está presente na vida das filhas. Onde se encontram os pais? Longe, claro! A Sra. deve fazer parte da vida privada da Luciana para estar tão bem/mal informada. Para estes casos existe justiça legal e não a justiça popular. Respeite se quer ser respeitada.

    3. Rosa Correia os pais encontram-se a trabalhar e que ela não deixa que eles as vejam! Estão a trabalhar para darem á ex a pensão a que as filhas têm direito! É disto que ela gosta, sempre a exigir o que lhe apetece! Isto não é justiça popular é a verdadeira justiça! E você que tanto a defende, conhece-a ou é igual a ela que só gosta de dinheiro?

    4. MLourdes Lara a senhora conhece a realidade? Olhe que não é isso que toda a comunicação social diz! Será que todos mentem? O que dizem é que ela exige mais dinheiro dos ex maridos e não para que eles as vejam! Ainda agora saiu a notícia dela exigir ao Djaló cento e tal mil euros! Porque será? O batizado das mais novas fez-se sem conhecimento do pai! Isto é admissível?

    5. Rosa Correia mesmo que os pais não estejam presentes por estarem a trabalhar fora, o convite deve ser feito! Mas ele não teve conhecimento deste evento! Quantos pais estão separados e quando os filhos fazem anos estão presentes? Mas com esta mãe isso não aconteceu! Pior, é que não deu conhecimento! Que falta de respeito e de bom. senso! É isto que você aprecia? Eu não! E sei do que falo! Também sou filha de pais separados!

    6. Isabel Oliveira E a senhora vai pelo que diz a comunicação social? O que sai nas notícias é uma coisa e a realidade outra. E depois? Se não se dá com o pai das filhas, decidiu baptizá-las. Claro que é admissível.

    7. Isabel Oliveira Convite deve ser feito entre pessoas que se dão bem, que têm pelo menos uma relação que permita o diálogo, o que não parece ser o caso. Cada caso é um caso. Se não deu conhecimento ao pai, é porque não foi possível.

    8. MLourdes Lara já vi que você é igual a ela! Eu sou filha de pais separados e fiquei com a minha mãe mas nunca ela me afastou do meu pai! Este via-me sempre que queria! E o trabalho dele era andar fora de Lisboa, sempre a viajar! Nunca me afastaram dele nem da família do lado dele nomeadamente dos meus avós e tios! Mas a Luciana afasta as filhas dos pais! Que coincidência ter sido casada duas vezes e nenhum deles vê as filhas! Que grande mãe! Pudera! Se ela nem se dá nem fala com a mãe e com a irmã!

    9. MLourdes Lara mesmo que não se dêem e não se falem, não é razão para não o convidar! Ele é pai das miúdas! Ou só serve para lhe dar dinheiro?

    10. Isabel Oliveira A sério? Se é pai das miúdas que se comporte como tal. Que saiba resolver as situações com urbanidade e respeito sem usar as filhas como arma de arremesso. E serve para os dois.

    11. MLourdes Lara e como quer que o homem se comporte se ela não o deixa ver as miúdas? Acha que é só receber o dinheiro na conta bancária sem o deixar cumprir o dever de pai?

    12. Isabel Oliveira Será como a senhora afirma? pelo que sei tentou fazê-lo e o senhor estava ausente do país. E vejamos: António Leitão, advogado de Luciana Abreu, admitiu à revista que: “Ele tem pagado uma pensão de alimentos pequena, porque veio dizer ao tribunal que tinha poucos rendimentos, mas tem bens, por aquilo que sabemos”.

      Completando: “As miúdas continuam completamente abandonadas por parte dele. De vez em quando, manda SMS a dizer que está cheio de saudades das filhas”.

    13. MLourdes Lara se o pai estava ausente do país, ela só tinha de aguardar que ele viesse! Um batismo não é coisa que tenha de ser em determinado dia, podia e devia ter adiado ou marcado o dia depois de falar com o pai das miúdas! Se o tribunal aceitou que ele pagasse uma pensão pequena às miúdas mesmo tendo outros bens é porque justificou bem as suas posses, caso contrário o tribunal teria tomado outras providências! Não me diga que a Luciana também queria que o homem se desfizesse dos bens que tem para lhos dar! Era o que faltava! Ele tem saudades das filhas porque não o deixam vê-las! Que mulherzinha tão mal formada!

    14. Isabel Oliveira Era o que faltava! Se o pai não voltasse ela era obrigada a não batizar as filhas!!! Justificou nada minha senhora. Conheço até advogados que pagam ninharias aos filhos com a mesma justificativa. Os filhos são os cães passear lindinhos quando lhes apetece. Há que ser responsável. A separação dos pais não tem de interferir na vida dos filhos. Filhos são uma responsabilidade para a vida. A senhora está a advogar cegamente.

    15. MLourdes Lara cegamente é o que a senhora demonstra com aquilo que escreve! Deve saber tal como eu que o ex marido tem uma profissão ligada ao turismo, creio ser guia turístico o que faz com que ele viaja para fora mas que volta sempre a Portugal! Portanto não se venha armar em defensora daquela mulherzinha nem dizer que “se ele não voltasse ela nunca batizava as filhas”! Isso é tentar atirar-me areia para os olhos mas não consegue! Sou muito mais esperta do que aquilo que pensa!

    16. Isabel Oliveira Veja se mede a quem se dirige. Comportamento vergonhoso está a ter a senhora. Com areias nos olhos anda a senhora. Não é preciso que ninguém lhe a atire. Esperta não faz de si inteligente. Aprenda. Deixe de atacar a mãe sem estar dentro do assunto, sem ter lido os processos, sem estar na posse de dados que permitam avaliar a situação, E mesmo assim teria de ter capacidade para o fazer. Tanto o pai como a mãe têm responsabilidades. Não é fugindo às suas responsabilidades que resolvem nada ou têm em conta o melhor interesse dos filhos. Os filhos não são cães para se levar a passear pela trela. Precisam de tempo, de atenção, de cuidados todos os dias.

    17. MLourdes Lara a senhora julga que me está a dar lições como saber lidar com os filhos? Tenho dois e sou avó de três netos! Talvez você nem saiba o que isso é! Talvez só saiba através dos livros! E eu é que tenho comportamento vergonhoso? Uma mãe que só exige dinheiro aos ex, que não os deixa ver as filhas, como se designa este comportamento? É bom? É o melhor? Minha senhora, tenha cuidado ao fazer juízos e apontar o dedo a quem não conhece! Mas está mulherzinha é conhecida! Toda a sua vida vem escarrapachada na comunicação social e alvo de comentários nas televisões! Porque será? Porque ela dá a conhecer para ter protagonismo! A senhora que tanto a defende é advogada de defesa?

    18. Isabel Oliveira A mim tb não me dá lições. Primeiro porque sou mãe, avó e bisavó. Em segundo lugar porque lido diarimente com casos destes. A senhora está na defesa acérrima de um caso que não conhece e a fzer o mesmo que o Quintino, a vomitar ódio à mãe das crianças. A senhora não sabe nada e prova-o ao afirmar que a vida está na comunicação social como se isso fosse verdade absoluta. A senhora é advogada de acusação? É que se é, é fraquinha.

    19. MLourdes Lara exatamente como a senhora… é péssima psicóloga! Ou melhor… já foi péssima! E não me compare com o Quintino Aires porque é outro igual a si também péssimo! Nunca vos escolheria se precisasse! Felizmente que há bem melhores na nossa praça! E tenho pena dos casos que diz ter diariamente! Coitadas dessas pessoas que tão mal aconselhadas estão! Que eu nem acredito que os tenha! É só garganta para justificar a sua posição! E ainda julga que é boa! Parafraseando a sua pessoa…fraquinha, fraquinha!

    20. Isabel Oliveira Tenha juízo. Quem é a senhora para me avaliar?!! Há cada uma! Não fui, sou. A senhora subestima com quem fala. Acha que me belisca?? Tenha tino na língua. Fraca é a senhora e parca de inteligência. Abusadora.

    21. MLourdes Lara e quem é a senhora para me dizer que sou fraquinha e que me compara ao Quintino? Quer ser respeitada? Dê -se ao respeito! Não é só dizer o que lhe apetece da boca para fora sem me conhecer! Para psicóloga deixa muito a desejar! Basta ver as suas insinuações! Uma boa psicóloga não fala assim! Quer defende-la, defenda-a mas não tem o direito de agredir verbalmente quem não concorda com o comportamento daquela mãe!

    22. Isabel Oliveira Alguém com capacidade para o fazer. Faltei-lhe ao respeito? Quem lhe disse que não a conheço? Bastou ler o que escreveu para a conhecer. Esta fraquinha tem muitos anos de profissão e sabe do que fala. A senhora é que veio agredir a Luciana. Nem se dá ao trabalho de ler o que se escreve. Aprenda a ler leitora atenta. Aquela mãe reage como muitas, levadas pelos comportamentos levianos e ausentes de muitos progenitores que só se importam com os filhos para os passear e mostrar. Alguns nem isso. E a prova o processo em fase de finalização com o primeiro marido. Sejamos sérios ou perdemos a credibilidade. E não tenha a veleidade de me ofender.

  8. As pessoas não tem nada para fazer em casa o tempo falam dos outros é so inveja não devem terem espelhos em casa como os jornalistas

    1. Carmelita Santos Tal e qual!!!
      É só gent@lh@ medíocre, Invejosa, etc…

  9. Ela basta começar a processar jornais, revistas etc que nem precisava trabalhar

    1. Cristina Maria Moura a comunicação social tem uma proteção, pode expor o que quiserem, raramente podem ser processados. É a lei.

  10. Só quer é filhos para viver à conta deles devia era ter vergonha e a sic ainda dá trabalho a esta gente

  11. Põem os filhos no Mundo descartam os pais depois pedem fortunas aos pais que beleza sem que eles telham direito de ver as crianças em fim é o que temos

  12. SÓ INVEJOSOS/AS. ATÉ OS HOMENS.
    TRISTEZA DE GENTE.
    NÃO PODEM VER AS PESSOAS FELIZES.
    Mentes perversas….

  13. Eu se fosse a Luciana Abreu, denunciava esta Gente por difamação.
    Gente que têm telhados de vidro e que vêm para aqui falar e difamar as pessoas.
    Gente ruím, INVEJOSA!!!!!

    1. Lídia Ascenção será que esta gente serviu de colchão quando eles estavam a fazer os filhos,será que vai sair dinheiro da conta deles,bolas

  14. METAM SE NAS VOSSAS VIDAS. Suas mentes e Línguas porcas maldizentes. É SÓ INVEJA.

  15. Esta Gente devia de ser Toda processada, por difamação. Luciana, denuncia esta Gente medíocre de Língua comprida e afiada. Gente má.
    Todos/ as vocês têem telhados de vidro. Tudo processado e responder em tribunal.

  16. INVEJOSAS/IS, METAM SE NAS VOSSAS VIDAS.
    TODOS TEMOS TELHADOS DE VIDRO.
    GENTE RELES.

  17. Luciana Abreu, toma Nota dos nomes DESSA gente que escreve os comentários maldosos e leva- os à justiça. Processa essa Gente por difamação.

  18. As pessoas não têm mais que fazer,cuidem das vossas vidas,eles são maiores e vacinados,sabem bem para o que vão, não necessitam de serem protegidos

  19. Eu acho que a Luciana é como mãe uma boa mãe fes o batizado das mais novas mas os pais tem o direito de estar com as filhas é terem a custódia partilhada 😀😆

  20. Descobriram agora? Não é preciso nenhum mestrado para perceber isso 🤷‍♂️

  21. Ah sim, e mesmo das senhoras da CPCJ que se deve ter medo….so que não 🤣🤣🤣

  22. Mas quem acredita nisto?? Kkkkkkk ela até pode ter todos os defeitos do mundo! Que eu não acredito nisso, ela só quer dar uma vida digna aos seus filhos já que não conseguem ter uma família unida… ter filhos tem muito que se lhe diga não e fácil e da despesa… os pais e que acham que é só fazer e muito e assim mesmo só fazem não querem responsabilidades só porque se separaram! Só são pais até ao papel do divórcio !!! Depois disso rejeitam e começam a mostrar o que valem, começando por deixar as crianças na solidão… mas sim já se esperava , acham que o dinheiro e pra ela kkkkkk. Ela deve ter ganho pouco e ganha pouco secalhar. Uma pessoa tão conhecida assim, precisa mesmo que lhe banquem. Enfim gente que não sabe de nada e acham que sabem tudo.

  23. Bela renda mensal… todos escolhidos a dedo..so a mim o pai ficou intrigado de pagar 75€ mensais…

  24. Há tanta gente a usar os filhos para ganhar dinheiro! É só olhar as redes sociais.

  25. Que tristeza de notícia!
    Só quem cria os filhos sozinhas é que sabe o que é pagar creche, infantário, e depois na escola os livros materiais ..é preciso muito dinheiro…

    1. Vitor Santos oferece-te para babá! Assim ficas dentro como ela gere a educação delas… ” homens belas prendas”

    2. Vitor Santos fui professora de uma das filhas e era muito educada e com boas notas. Estas acusações não fazem nenhum sentido pois as meninas são bem tratadas e vivem tal e qual as outras crianças as mais velhas andam de autocarro e a pé como as outras crianças sempre bem vestidas e com seus materiais escolares. Se ela fosse uma má mãe não compraria material nem roupas as filhas. É muito fácil falar dos outros. Vejo aí muita criança filhos de pais e mães ricos e casados que são super mal educados cheiram mal e mal vestidos e cheios de piolhos. Portanto o dinheiro que ela pede acredito que sim é para ajudar as filhas pois a vida de artista neste país não é fácil. Se cada um se preocupasse com suas próprias falhas o mundo era bem mais colorido

    3. Maribel Brito , então acha correcto que ela explore os pais das filhas, mas que não as deixe vê-las. !! Eles só são país para ela explorar, uma boa mãe, não é só aquela que veste bem as filhas e que as trás muito limpinhas, uma boa a mãe, também é aquela que se preocupa com o bem estar moral e sentimental dos seus filhos, não os privando de estar em contato com os seus pais, para o seu bom equilíbrio mental e humano. Ela própria não é boa filha, por isso não tem bons exemplos para dar . Infelizmente.

    4. Vitor Santos o sr vê aqui o contrario !! E cada um é que sabe o que vai no convento

    5. Ivone Ferreira n sei se deixa ou não. Mas elas não parecem ter traumas nenhuns muito pelo contrário estavam sempre animadas concentradas. Não posso falar do que n sei só do que vi.

    1. Vitor Santos o senhor conhece a vida dela comparticipa com algum os fazem os filhos depois põe se a andar abençoada Luciana se todas metessem os homens em tribunal eles pensariam 2 vezes

    2. Vitor Santos Não gosto dela devido a postura dela após separação mas viver a custa de homens é mentira,é uma mulher que trabalha muito e é uma artista multifacetada, “dai César o que do César “

    3. Vitor Santos não vive á custa de homem porque ela é apresentadora, atriz e canta muito bem. Agora que país não presentes na vida dos filhos é o que mais há por aí. Ela não fez as filhas sozinha.

    4. Maria Helena Afonso não só estes palhaços nem sabem o que é ser pai mãe e vice versa com as verbas miseráveis que os tribunais destinam

    5. Francisca Maruta e pensam que a miséria que dão quando dão sustenta os filhos

    6. Francisca Maruta Isto é um comentário que não convence ninguém quando é noticiado que os pais não tiveram convívio com os filhos isso deveria ser a primeira preocupação das mães a bem destas crianças. Sejam os pais quem forem não são delinquentes para que isso não aconteça. De contrário acho mal

    7. Maria Helena Afonso só espero que este agora a deixe a mamar na pata do cavalo 🐎🐎🐎🐎

  26. A Luciana é boa mãe e trabalhadora se os pais não pagam à 10 anos eu faria o mesmo o jalo deu a morada mal no tribunal para não pagar porque será que as pessoas são tão más não sabem do que passa e estão sempre a dizer mal ela farta se de trabalhar se os pais não vêem é porque não querem se quisessem já tinham metido a Luciana em tribunal e pessoas como o jalo tem filhos de muitas mulheres e não querem saber deles os cabo-verdianos quantos filhos tem de mulheres diferentes e depois que governem no mulheres não defendam estes homens a Luciana é bonita é boa atriz e boa mãe merece ser feliz se fosse a tininha vocês defendiam

    1. Maria Helena Afonso e a pessoa em questão não tem filhas de varios pais? E o pai das primeiras filhas não ficou sem a casa que tinha na margem Sul,porque ela fez com que isso acontecesse para lhe sacar o dinheiro? Fez o mesmo ao pai das gémeas! Informem-se do historial desta pessoa,as filhas são uma fonte de rendimento,ela não arranja Homens com poucos rendimentos,é só quem tenha a conta bancária bem recheada! Mãe guerreira é aquela que se desdobra a trabalhar em qualquer coisa,para criar seus filhos. Também tenho filho,filha,e netos e não gostava de os ver depenados,por uma interesseira qualquer! O respeito é muito bonito🤔🤔🤔

  27. Força LUCIANA és Linda e as tuas PIPOQUINHAS
    BOA SORTE
    A INVEJA E A DOR DE CORNO É LIXADO

    1. Ivone Ferreira lição está ela a dar a todas as mães que andam por aí a criar os filhos sozinhas que os pais só serviram para os fazer. E olha que eu conheço bastantes, ela teve a coragem de os meter em tribunal, era o que todas deviam fazer, para eles aprenderem que filho é responsabilidade.

    2. Francisca Maruta pelos vistos uma lição não chega, teve de ser mais que uma que é para percebermos muito bem o que ela realmente quer 🤣

    3. Ivone Ferreira lição precisa você machista !! Mentalidade machista … que regride a voz da mulher perante a sociedade machista que acha que mulher não deve exigir nada e se o homem dá está sustentar para fazer o cabelo e unhas !!! Seu comentário é vergonhoso e humilhante para todas as mulheres

    4. Sheila Zuzarte , vai trabalhar, deves ser igual a ela, também deves querer só boa vida, deves ser das que só quer fazer unha e pé.

    5. Francisca Maruta ela está a dar lição a todas as mães, mas não é só receber, também tem deveres, se os pais pagam , também têm direitos de ver as filhas, não sei como os tribunais não a obrigam a deixar ver as filhas

    6. Sheila Zuzarte o caso não é ser machista, todas as mulheres têm todo direito de exigir os seus direitos e acho muito bem! Mas, nós mulheres, temos obrigação de deixar os pais de verem os filhos, também têm seus direitos, não é só pagar

    7. Francisca Maruta que lição ela estar a dar, os país têm de direito a ver os filhos e não dar só as mesadas e algumas são bem grandes como o caso dela

  28. Esta comuna tem tido a vida boa se fosse boa mae.deixava os pais verem as filhas ela tem gozado mas espera ela vai pagar tudo comuna de merda

  29. Que gente má vão se meter na vossa vida não há o que fazer eu arranjo já deichem cada pessoa viver a vida dela

  30. Tanta preocupação ainda ade acontecer pior deixa as filhas serem maiores vai ver oque e bom para a tosse

  31. Valha nos o são Cristóvão da porta aberta quanta má língua deixem a Luciana em paz com suas filhas .

  32. Grande Luciana, tem criado as filhas com polémica e pelo que vejo deve ser boa mãe pois as filhas adoram-na. Força Luciana, os cães ladram e a caravana passa, continua com o teu trabalho, boa apresentadora, boa atriz e ainda por cima cantas bem e és linda. E outra coisa, não fizeste os filhos sozinha, os pais têm de pagar também a sua educação, é o seu direito de pai e o que mais vejo é país a quererem fugir das suas responsabilidades e é fácil culpar a mãe. Mas é a mãe que cuida, que educa , que chora por elas, que ri com elas ,aquela que não abandona.

  33. Está a vista que é uma ótima mãe quero eu dizer. São lindas as 5.deus vos proteja, com muita saúde e felicidades.

  34. Isto é uma tristeza falar assim das pessoas eu não tenho mais palavras as pessoas já não sabem o que dizer aumento

  35. Força Luciana 🙌 estamos contigo! Esmifra os até ao tutano, e venha o próximo. O que é preciso é ter dinheiro pk as malas Louis Vuitton não é pra qualquer borra botas.

  36. Deus vos abençoe e proteja sejam sempre felizes e deixa as más línguas falarem porque os cães ladram mas a caravana passa beijinhos

  37. A Luciana, é linda trabalhadora e muito talentosa. Penso ser também boa mãe. O resto, (só quem mora lá dentro é que sabe o que vai no convento ) Os filhos não se fazem sozinhos e como tal são responsabilidade dos progenitores. Cabe a eles zelarem pelo bem estar dos mesmos.

  38. O pai das filhas eram uns hingenuos coitadinhos , não querem lá ver que não sabiam que lhes iria ser obrigatório contribuir para a criação das filhas. Muito ademirada fico de ver senhoras aqui a criticarem as outras .E realmente lamentável

    1. Maria Alice Oliveira Oliveira os pais são obrigados a pagar tudo que o tribunal manda, mas têm direito de ver as filhas e isso não acontece com a Luciana, ela exige e acho muito bem, mas não cumpre o que o tribunal manda

    2. Maria Alice Oliveira Oliveira eu fico muito triste com a opinião das mulheres deveriamos ficar do lado da mãe que cuida que está lá quando ficam doentes estou enervada pois quando se separaram aonde é que estava o pai à já sei foi aliviar o stress poupen me fa, favor

    3. Maria Alice Oliveira Oliveira é obrigatório contribuir para a alimentação das filhas acho muito bem, e direito de ver as filhas não? Será que os pais não sofrem com a ausência das filhas, não lhe têm amor?a maior parte das filhas vêem os pais biológicos como sendo os maus da fita,pois foi o que lhes meteram na cabeça ,muitas mães usam os filhos para destruírem os pais,e esta para mim não foge á regra .

  39. Se é mãe por dinheiro, o problema é dela e de quem se envolve com ela, a mim não me aquece nem arrefece.

  40. Já devia era estar presa anda a xular todos os homens que se envolve anda com eles e a seguir mete os em tribunal tenta ganhar dinheiro das piores maneiras

    1. Rui Costa você por acaso sabe o que está a dizer realmente xular um jogador de bola que não dá pensão de alimentos às filhas a mais de 10 anos e durante os dez anos quem é que lhes deu de comer foi você o outro marido agora dá pensão de alimentos a filha porque foi abrigado pelo tribunal e não acredito que uma pessoa que nas fotos ostenta riqueza concorde que os seus filhos não tivessem direito a ter uma vida desafogada para você poder comprar e viver no luxo e esquecer durante 10 anos os seus filhos e se pensa que estou a defender a luciana só porque me apetece vá ao tribunal e informe se para saber quem deu de comer vestir e pagar os colégios as crianças que os pais nunca se importaram com elas por pense antes de falar

    2. Idalina Matias e alguém te perguntou alguma coisa ?
      Se calhar és igual a ela tb xulas

  41. Não sou grande fã de Luciana Abreu, mas estes comentários são desnecessários!!
    Tenham consciência!!!!

  42. Grande verdade ela só arranja filhos para receber dinheiro e uma chula não penssa nas filhas.

  43. O toreiro e família que abra os olhos, a Luciana é perigosa!!! Se fosse boa mãe, seria boa filha, uma mulher que não fala com a mãe não pode ser boa pessoa

  44. Tanta dor de corno . Ela pede alguma coisa a vocês ?? Só fala quem tem que se lhe diga

  45. As figuras públicas teem tratamento especial,sao as melhores maes do mundo,se fosse alguem com necessidades materiais mas imenso amor para dar batiam lhe logo à porta. Nunca devem tirar os filhos,mas deve haver avisos sejam ricos ou pobres

  46. Cada cometário pior que o outro, pelo geito mesmo até parece que não trabalha, que mundo é este? a maioria das pessos perderam o bom senso, que triste viver no meio de tanta gente mázinha, mas inflismente isto está com tendência a piorar

  47. É uma mulher trabalhadora e muita gente que ajuda que lhe dá conselhos quando precisa, só é pena que a cabeça por vezes não esteja no devido lugar o que é pena. Luciana ponte Fina tens mais pessoas que não gostam de ti do que as gostam, não te esqueças que inveja é a maior amiga dos pobres

  48. Credo não deixam a Luciana em paz com a sic cheia de meninas bonitas mas só pensam na Luciana porque será?

  49. Comentários tão tristes gente invejosas a comentar o que não sabem bisbilhotice

  50. Os proprios filhos um dia l seram igual às proprias mães a ver vamos,, não verem os pais,,,,, é injusto,,,, amanhã tudo se paga,,,,

  51. Logo se vê,, porque não tem um familiar que ela fale desprezou todos, isso é muito mau,,, os filhos não terem acesso à familia dela, mau sim e muito mau, tadinha desta lerssonagem,,, para pensa, no futuro delas , uma mãe não é eterna , as crianças precisam da toda a familia, isso é egoismo é mau demais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *