Famosos

Apresentadora da TVI agredida pelo marido? “Implorei para que parasse de me bater”

A polémica entre Liliana Aguiar e Francisco Nunes continua, a revista “TV Mais” denunciou algumas queixas dos vizinhos do agora ex-casal: “Aquilo era uma vergonha. As discussões eram muitas. Uma gritaria que fazia impressão. Com os miúdos lá em casa e tudo. E era frequente.”

E Liliana Aguiar referiu à imprensa que: “A entrevista que o Sr. Francisco Nunes concedeu à ‘Nova Gente’ constitui concretização das ameaças que faz, após eu ter tentado obter um acordo de divórcio que permita salvaguardar a situação pessoal, familiar e financeira.”

Completando: “Quando o senhor Francisco se refere a não gravar momentos da vida privada, para deles usar má-fé, está a referir-se às gravações que sabe que eu possuo, onde lhe imploro, em choro, para parar de me bater, continuando ele a fazê-lo.”

O ex acusou-a de só ligar aos bens materiais e discutir pela falta de capital, mas defende-se: “está certamente a referir-se ao facto de ter pago despesas com os meus cartões de crédito pessoais – muitas sem o meu conhecimento prévio – que recusa pagar, que são debitadas na minha conta bancária, e de ter deixado efetuar o pagamento das prestações bancárias relativas à compra da casa de morada de família”.

Concluindo que: “Quando se refere ao facto de eu tudo fazer para o afastar da vida do filho, omite ter saído de casa, à noite, com o bebé a dormir, tendo eu de chamar a PSP para arrombar a porta, situação que deu origem a processo-crime por exposição ou abandono”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *