Famosos

Amigos falam da morte de Luís Aleluia? “Se tinha em mente que ia partir”

João Loy, afilhado de Luís Aleluia, Heitor Lourenço e Natalina José falaram sobre a morte de Luís Aleluia.

O afilhado do ator escreveu: “EU NÃO TE ESCOLHI COMO PADRINHO, FOSTE TU QUE ME ESCOLHESTE COMO AFILHADO. Estou na m*rda e tu sabes que sim. Foram mais ou menos 40 anos de amizade, companheirismo, alegrias, viagens, trabalho e sobretudo de respeito um pelo outro. Mais, confidentes como poucos sabem ser“.

Desabafando: “Não precisávamos de estar diariamente ou até semanalmente, mas caralho mano, se um ligava ao outro, largávamos tudo para nos ajudarmos e que felizes ficávamos quando tudo se resolvia. E agora em jeito de reprimenda e condenação da minha parte: porque é que desta vez não me ligaste a contar o que te atormentava??? E porque é que eu não percebi a mensagem que me mandaste? Vai com Deus e descansa em paz o meu Mano do coração. Amo-te pá“.

Heitor Lourenço abriu o debate a outras questões de saúde: “Precisamente no dia triste de hoje o Facebook chapou-me com esta fotografia. Ao receber a notícia ontem fiquei sem reação, sem palavras. Ainda estou assim. Estamos todos“.

“É urgente que se fale de problemas como este em vez de os remetermos para o estatuto de tabu. É urgente que as pessoas que passem por este sofrimento tão interno e pessoal consigam ver qualquer apoio ao fundo do túnel em que se encontrem. E sobretudo é urgente que olhemos em volta, para o nosso semelhante e sejamos atentos a como ele está. A todos as pessoas que possam eventualmente estar numa encruzilhada destas desejo que reuniam forças para falar, sabendo de antemão que é difícil para elas, muito difícil. Farei sempre força para poder pelo menos saber estar presente“, completou.

“Um grande abraço ao Luís que deixa o país, onde tantos o admiram, em choque. Que deixa a Zita e os seus filhos. Um grande abraço para eles. A opção do sofrimento não deve nem pode ser a mais viável. Como tantas vezes o Aleluia parafraseou a frase do Solnado “façam o favor de ser felizes”!!! Temos de ser felizes, sem favor!“, rematou o ator.

Natalina José, em entrevista ao programa ‘Em Família’ na TVI, afirmou que: “Foi um choque muito grande, pensei que até fosse um pesadelo e que ia acordar. Para mim, foi sempre uma pessoa maravilhosa“.

E falou do último encontro: “Se tinha em mente que ia partir, agora fico na dúvida. Não sei, mas que estou muito abalada, estou“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *