Famosos

Advogada confronta Ivo Lucas se “vinha distraído” a conduzir no acidente que vitimou Sara Carreira e ator desaba a chorar

Ivo Lucas falou em tribunal sobre o acidente que vitimou Sara Carreira: “Eu e a Sara fomos ao Porto tratar da marca de roupa, e nesse dia a única pessoa que tinha possibilidade de ir com ela era eu. Saímos de casa por volta da hora do almoço, estivemos com a D. Fernanda e com o Micael em casa”, começou por dizer.

No caminho pararam para comer uma canja: “A Sara faz a chamada [para os amigos], diz que está tudo resolvido, diz que ainda tem tempo de ir treinar, porque tínhamos um ginásio onde nós vivíamos… Eu dirijo-me à Sara porque eu estava a fazer uma personagem e disse-lhe, era a nossa forma de falar, eu digo que a amo muito e que tenho muita sorte de a ter na minha vida. E ela diz-me ‘e eu a ti’”.

A advogada de Cristina Branco questiona-o: “Estavam a ter uma conversa amorosa e bonita. O Ivo não vinha distraído?”.

“Com o devido respeito eu e a Sara sempre fomos muito apaixonados, e eu perco a conta das viagens que fizemos juntos comigo ao volante! Isso não é a meu ver, relevante para algo que tenha acontecido. Nós vínhamos a ter uma conversa normal”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

50 Comentários

  1. E não o fez por querer nao faz sentido dizer o contrário infelizmente tinha que ser estava destinado ser assim…amores diferentes pais irmãos e namorado mas todos com sofrimento da perda de quem amavam.

  2. Podia ter sido ao contrário continua a ser um acidente deixem a miúda descansar que vergonha 😭

  3. A velocidade não deve ter sido pouca eu veijo todos os dias nas estradas tudo com pressa, a que respeitare o código estradale,não só o Ivo mas todos ,

  4. Este estúpido do Carreira quer o quê se já nada traz a Sara de volta ?
    Só se protagonismo vergonhoso

  5. Força miúdo tens uma estrela 🌟 cuidando dê ti e da verdade um beijinho com carinho.😘😇🌟❣️

  6. Eu sei que é doloroso perder uma filha na Flor da idade, nem quero pensar a dor dos Pais, mas uma coisa tenho que dizer, o Ivo também lá ia, podia até ter sido ele a morrer, ninguém quer que isto aconteça, foi um acidente como muitos outros, infelizmente aconteceu que a Sarita morreu, não vejo necessidade de estarem a massacrar o rapaz, podia ter sido ele, já basta o peso da consciência que ele têm, infelizmente tem morrido muitos jovens em acidentes, deixem o rapaz em Paz. Força Ivo, a vida continua. ❤

    1. Odilia Fonseca é o que tenho dito, tenho muita pena da Sara e de toda a família. Mas também tenho tanta mas tanta pena do Ivo e também dos pais. Se fosse o contrário como seria este desfecho… Até porque o Tony Carreira numa entrevista disse que ia ficar amigo do Ivo e não se está a verificar isso. Acho que o melhor é acabarem com isto, a Sara esteja onde estiver não deve apoiar todas estas guerras, porque o Ivo também podia ter morrido. Muita força para todos e sigam em frente, a Sara merece isso.

    2. Desculpem, nao acredito ou aceito que o Ivo seja inocente, como o protegem… a familia esta destroçada,como se fosse outra que perdeu um ente querido e chora a vida toda. Mas outros carros se desviaram, com as condições atmosfericas ele devia ter o pé pesado… e podia estar distraido tb, pois foi qd a rapariga gritou! desculpem mas ele tem culpa. Arrependimento cai smp bem.em tribunal, mostrar sentimento por julgamento… ele vive a vida dele, refaz a vida com quem quem.quer, ficou para contar e ela esta debaixo da terra… qd tinha uma vida pela frente, o carro era dela, devia ser ela a conduzir, talvez com mais prudencia poderia estar viva….

    3. Ana Gouveia que comentário sem nexo, tudo só para dar graxa ao Tony carreira , se fosse um filho seu falava de outra forma. Aliás eu nem sei qual o propósito desse pai a não ser o ir buscar dinheiro com a desgraça da filha , quantas pessoas ja morreram em acidentes piores que esses e com mais razões de serem rearcidas seus familiares e nem julgamento houve . O rapaz nem foi o causador do acidente , foi apanhado pelo acidente , a velocidade que ele segundo dizem os peritos nem era nada excessiva para uma auto estrada , ninguém está a contar que está um carro atravessado na auto estrada , eu me ponho no lugar do rapaz , e penso que se a namorada cá estivesse ela o defenderia.

    4. Ana Gouveia vinham os dois na conversa etc e nem se apercebeu que estavam carros na via vinham a falar do a.or que sentiam um pelo outro deu-se a tragédia podiam até terem morrido os dois deixem a miuda em paz e o ivo vai carregar com este sucedido a vida toda

    5. Arthur Fernandos primeiro se nao concorda nao lhe pedi opiniao alguma. Se fosse um filho meu , de certo ia ate as ultimas instancias para saber tudo o que se passou e sim, faria por condenar os culpados e julgamento. Era tao amoroso que nem uma palavra soube dar a familia e justificar se, nao queria aparecer e nem falar… nunca ninguem se lembra de nada, so do que convem…

    6. Da Silva Carminda ui se vai… so no tribunal ficou calado.. nem uma palavra a familia, aproximacao, so palavras amorosas e depois puff… so flashes… ela morreu e foi projetada, os outros carros conseguiram desviar e ter atencao, so qd ela gritou embateu… muita irresponsabilidade no meu ver…

    7. Ana Gouveia O Sr. Arthur Fernando refere-se “se for um filho seu” no lugar do Ivo!….

    8. Ana Gouveia também ninguém lhe pediu opinião nenhuma a si .e está falando coisas que nem sabe é tudo por conveniência, eu já li tudo cá de cima da montanha

    9. Anabela Margarido meu ou de outra pessoa qualquer ,podia ser o inverso morrer ele isso não foi um assassínio premeditado , há casos desses e piores dentro até das localidades, muitos até com mais irresponsabilidade, e estão até hoje sempre solução, ha os que matam e fogem sem auxilio prestar e há quem veja mas não vai dizer que viu,. Uma coisa é certa a morte quando vem tem sempre desculpa,

    10. Arthur Fernandos exactamente! Ninguém tem um acidente por querer, só alguém que se queira suicidar!….
      Morreu a Sara mas se fosse o contrário, ela a conduzir e o Ivo no lugar dela, as pessoas não falavam assim…

    11. Anabela Margarido claro porque não era filho do tony carreira a quem andam a cheirar no …..

    12. Ana Gouveia a irresponsabilidade foi dos dois iam a declarar amor um ao outro já se sabe como os jovens procedem,só não compreendo o tony querer saber a erdade onde aquele chipe tem caixa negra onde fica tudo registado disto ninguem fala

  7. Isto é terrível para este miúdo 😔a culpa foi de todos,acidentes acontecem!não é justo o quanto está a ser castigado

    1. Duarte Fernandes Seja num avião, barco ,comboio ou seja la o que for,quem leva passageiros é sempre responsável não?

  8. A pergunta deveria ser e sw nao fosse a filha do tony carreira? Ha veria tanta coisa em torno
    Por favor deixem a família em paz. Ja basta o sofrimento e se viesse distraído a conversar ? Pode acontecer a todos. De certeza que nao causou o acidente de propósito.

  9. A pergunta que se deve colocar é, quem foi o principal responsável que causou este acidente horrível?
    Para mim foi o primeiro carro, o condutor que ia a 30 km hora numa autoestrada onde o mínimo são 50 km hora. E ainda a agravante, o condutor deste primeiro carro ia alcoolizado.
    Os restantes carros que bateram, poderíamos ser qualquer um de nós a bater. Sem dúvida.

    1. Melinda Santos estou de acordo, só que há as doentes do Tony que em vez de pensarem que podia ter acontecido com um filho delas ou com elas mesmo teimam em mostrar vassalagem ao Tony carreira , tenham vergonha, assim como ele, deixem a rapariga descansar em paz, se Deus a levou é porque era a hora dela, assim como todos nós, que goso têem se o rapaz for ou não condenado a x anos de prisão,? Já basta o seu sentimento de culpa , mesmo para o meu ver sem a ter.

    1. Arminda Barros infelizmente acontecerá a todos. Uns mais cedo outros mais tarde. Se calhar ainda ajuda mais no plano celestial do que no plano terreno. Foi Deus quem assim quis. Não se pode é massacrar quem ficou.

  10. Não há culpado acidentes acontecem com qualquer um até poderia ser ele a vítima, tinha chegado a hora dela partir

  11. A pergunta é, e se fosse um filho nosso que estivesse no lugar da rapariga, ou do rapaz?De que lado estaríamos?Ao lado do pai ou do condutor? É muito fácil emitir opiniões porque não é nada connosco.

  12. Ele infelizmente já tem a sua sentença perpétua que a memória vai fazer recordar lo… ele não merece mais disto que a única função é vender revistas e encher tablóides.

  13. Já ninguém se lembra de quanto tempo demorou a andar logo com outra; não tem vergonha, nem remorsos! Crápula, cínico e hipócrita!

  14. Isto é tudo uma palhaçada o mais mal foi da rapariga aonde ela estiver nem está em paz coitada a mexerem em coisas que já não enteresa podia ter sido ao contrário mas se fosse o rapaz tava tudo quietinho nunca se falava em nada já tinha esquecido

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *