Desporto

Wrestling ao vivo no Barreiro

O espetáculo será proporcionado pelo CTW (Centro de Treinos de Wrestling, em Lisboa) e acontecerá nas instalações da Sociedade Filarmónica Agrícola Lavradiense.

Quem é que se lembra do Tarzan Taborda? Daquelas tardes cheias de emoção no Parque Mayer? E de nomes internacionais como o John Cena, The Rock, Triple H e o Hulk Hogan? Quem é que nunca jogou na Playstation 2 Raw vs. Smackdown ou chegou a ir ao Pavilhão Atlântico (atualmente, Altice Arena) assistir a alguns destes nomes da WWE?

É nesse sentido que, no dia 15 de outubro, a partir das 17 horas, os amantes da modalidade terão a oportunidade de ver e conhecer um espetáculo de Wrestling (desporto de entretenimento) ao vivo.

“Vem assistir a um ‘show’ repleto de adrenalina, com lutadores portugueses e internacionais, proporcionado pelo CTW (Centro de Treinos de Wrestling, Lisboa). Para aqueles que não conhecem ou nunca viram, ou têm saudades de assistir a um ‘show’ desta magnitude, aproveitem e venham desfrutar de um final de tarde no Lavradio, Barreiro”, apela a organização do evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos através do site: www.ctwportugal.com ou na própria SFAL (Lavradio). Sobre o CTW, o Centro de Treinos de Wrestling foi criado em 2013 pelo lutador e treinador Red Eagle (uma das maiores lendas da modalidade, em Portugal) e está localizado na Academia Recreativa da Ajuda, entre o Palácio e o Mercado da Ajuda, em Lisboa.

As portas do recinto abrem às 17h00, com o espetáculo a começar às 18h00.

Além de promover eventos no território nacional, como os seus espetáculos nas mais diversas cidades portuguesas e, de ‘shows’ de maior dimensão como o Iberanime, a Futurália, Revenge Of The 90’s e Lisbon Games Week, o CTW também conta com parcerias internacionais, participando regularmente em eventos no Japão, Inglaterra, Irlanda, entre outros países.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito