Palmela

Voluntário de Palmela recebe homenagem por 75 Dádivas de Sangue

Carlos Ribeiro, membro da direção do Núcleo de Dadores Sangue dos Bombeiros de Palmela, foi honrado no evento nas Caldas da Rainha pelo presidente da Fepodabes, Alberto Mota, pelas suas 75 doações de sangue.

Carlos Ribeiro, membro ativo do Núcleo de Dadores de Sangue dos Bombeiros de Palmela, foi reconhecido num evento marcante realizado no último domingo, 16 de junho, nas Caldas da Rainha. A homenagem ocorreu durante as celebrações do Dia Mundial do Dador de Sangue, promovidas pela Federação Portuguesa de Associações de Dadores de Sangue (Fepodabes).

O presidente da Fepodabes, Alberto Mota, destacou o compromisso e a generosidade de Carlos Ribeiro, que ao longo dos anos realizou 75 doações de sangue, salvando potencialmente diversas vidas.

A cerimónia emocionante reuniu voluntários, autoridades locais e membros de todas as associações e núcleos de dadores, enfatizando a importância do ato de doar sangue para a saúde pública. Carlos Ribeiro, humilde na sua contribuição, expressou a sua gratidão pelo reconhecimento, ressaltando que cada doação é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa.

Este evento não apenas celebrou o espírito altruísta de Carlos Ribeiro e de muitos outros dadores, mas também incentivou outros a seguirem o seu exemplo, promovendo a doação de sangue como um ato fundamental de solidariedade e cidadania.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito