DesportoDestaque
Em Destaque

Vitória FC em Assembleia Geral Extraordinária para decidir futuro

Os sócios do Vitória Futebol Clube de Setúbal reúnem-se hoje, 14 de junho, em Assembleia Geral Extraordinária no Pavilhão Antoine Velge, às 20h30, para discutir medidas cruciais para o futuro do clube.

O principal ponto em pauta será a adoção de medidas caso o Vitória FC não obtenha o licenciamento para participar na Liga 3. Entre as opções a serem consideradas, está a possível extinção do emblema atual e a escolha de um novo nome para o clube e um novo emblema.

O presidente do Vitória FC, Carlos Silva, afirmou estarem a ser efetuados os pagamentos prioritários aos principais credores, incluindo as Finanças e a Segurança Social. O presidente também fez saber que já apresentou um recurso no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para contestar a decisão que ameaça o licenciamento do clube na Liga 3.

A reunião de hoje promete ser decisiva, com os sócios do Vitória FC a desempenharem um papel crucial na definição do caminho a seguir para assegurar a continuidade e a viabilidade do clube histórico.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito