DesportoSetúbal

Vitória de Setúbal anuncia novo investidor e inscrição na 2.ª Divisão da AFS

A Assembleia Geral do Vitória de Setúbal, marcada pela direção após a polémica da não obtenção de licenciamento para as provas organizadas pela Federação Portuguesa de Futebol, contou com a presença de mais de oitocentos associados no pavilhão Antoine Velge.

Nesta Assembleia, que decorreu na noite de segunda-feira, a direção do clube sadino assumiu estar em negociações com um investidor inglês (Sixth Street Partners), que se propõe assumir a dívida do clube, e também que realizou a inscrição do clube na 2.ª divisão da Associação de Futebol de Setúbal.

Aos sócios foi também explicado que a contrapartida apresentada pelo novo investidor, caso os sócios venham a aprovar essa entrada, será a implementação de um projeto imobiliário nos topos Norte e Sul do Estádio do Bonfim, que dará lugar a um novo, moderno e funcional recinto, refere a notícia do Diário de Notícias.

Após a confirmação da liquidação da SAD do Vitória, cujo acionista maioritário era o empresário Hugo Pinto, o advogado David Leonardo, presidente da mesa da Assembleia Geral (MAG) dos vitorianos, a direção do Vitória de Setúbal considera que a proposta apresentada é a solução encontrada para salvaguardar o nome do centenário clube e tudo o que este representa.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito