Violação e coação: tio detido por abusar de jovem e coagir sobrinho a assistir
O suspeito abusou sexualmente da jovem e coagiu seu próprio sobrinho a assistir após ter conhecimento, de uma relação sexual, entre ambas as vítimas.

No dia 20 de maio, a Polícia Judiciária, (PJ) deteve um homem de 45 anos por ter abusado sexualmente de uma jovem de 20 anos e de ter coagido um adolescente de 15 anos, e seu sobrinho, a assistir às agressões, em Vila Nova de Famalicão.
O agressor, teria ameaçado, denunciar o ocorrido, as autoridades locais, e aos pais do menor, deste modo constrangido a mulher a sujeitar-se à prática de atos sexuais de relevo consigo mesmo, o que terá ocorrido em duas noites seguidas, durante o passado fim de semana.
As violações ocorreram diante do adolescente, que foi ainda coagido pelo seu tio a envolver-se sexualmente, mais uma vez, com a jovem, na sua presença.
Após a denúncia da situação, as autoridades identificaram e localizaram o indivíduo, que foi detido.
O homem foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito a “medidas de coação não detentivas”.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
É uma vergonha! Esse juiz ou juiza deviam, no mínimo, passar pelo mesmo. Pode ser que esse traste que soltaram ainda apanhe um. A justiça neste país anda a rastejar na lama