Palmela

Vinho “Revolução” celebra 50 anos do 25 de Abril em Palmela

O Município de Palmela prepara-se para lançar o vinho "Revolução" em comemoração aos 50 anos do 25 de Abril, um tinto emblemático da região.

No próximo dia 20 de abril, Palmela brinda aos 50 anos da Revolução dos Cravos com o lançamento do vinho “Revolução”.

Este tinto especial, elaborado pelas mãos experientes dos profissionais da Adega de Palmela, é uma homenagem aos valores democráticos e à história do país. O “Revolução” é um vinho Palmela DOC que expressa o carácter único das castas da região.

Uma reserva de 2021, este tinto estagiou durante oito meses em barrica, resultando num perfil elegante e versátil. À vista, apresenta uma tonalidade rubi, enquanto o aroma a frutos vermelhos dá lugar a notas de compota e baunilha.

Na boca, revela-se suave, com taninos aveludados, ideal para acompanhar uma variedade de pratos, desde a cozinha tradicional portuguesa até às carnes grelhadas e queijos.

Este vinho exclusivo, parte integrante das celebrações do 25 de Abril em Palmela, estará à venda na Casa Mãe da Rota de Vinhos, na Vila de Palmela, a partir do dia 20 de abril, por um preço de 6,50 €, limitado ao ‘stock’ disponível.

O “Revolução” não é apenas um vinho; é um símbolo da liberdade e da celebração da Democracia. Não perca a oportunidade de fazer parte desta homenagem histórica, e visite a Casa Mãe da Rota de Vinhos para mais informações e reservas, diariamente das 10h00 às 19h00 (encerrado às terças-feiras) ou através do e-mail info@rotavinhospsetubal.com.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito