Agenda
Em Destaque

VIII Mercado Medieval em Terras de Corroios: Uma viagem emocionante à época Medieval

O VIII Mercado Medieval em Terras de Corroios acontece no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Seixal, de 16 a 19 de maio. O evento tem tavernas, música, dança e artesanato medievais.

O VIII Mercado Medieval em Terras de Corroios, está prestes a abrir as suas portas, prometendo aos visitantes uma experiência única na atmosfera da Idade Média. O evento, que será realizado nos dias 16 a 19 de maio, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, no Seixal, trará uma grande variedade de atividades que o levará de volta aos tempos idos.

As tavernas apresentarão uma variedade de comidas e bebidas típicas da época, proporcionando aos visitantes uma experiência gastronómica autêntica. No Mercado Medieval, há muitas coisas feitas por artesãos locais, como joias, roupas e utensílios domésticos.

A música medieval e as danças medievais criarão uma atmosfera festiva com apresentações ao vivo. Além disso, haverá apresentações de malabarismo e arcos e flechas para todas as idades.

Os artesãos vão mostrar os seus produtos e as suas habilidades para que os visitantes possam ver como eles fazem coisas tradicionais. Certamente, a atmosfera vibrante e autêntica do mercado encantará todos os que comparecerem.

O VIII Mercado Medieval em Terras de Corroios oferece uma experiência emocionante ao longo do tempo, na qual os participantes poderão experimentar a magia e o encantamento da Idade Média. Prepare-se para uma experiência única e irrelevante!


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito