AlmadaDistrito de SetúbalInsólitoSetúbal
Em Destaque

Vídeo viral do Corpo de Intervenção da PSP no Alegro Setúbal não terá passado de um mal-entendido

O crime terá ocorrido numa loja Auchan, em Almada mas, devido à ausência de referência do local do crime, os meios da PSP foram acionados para Almada e Setúbal.

Nos últimos dias, tem sido repetidamente partilhado nas redes sociais um vídeo da entrada de vários agentes do Corpo de Intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP), sem um contexto para o sucedido.

Nesse âmbito, o Diário do Distrito contactou o Comando Distrital da PSP de Setúbal e o Alegro Setúbal, para prestarem esclarecimentos sobre o incidente.

De acordo com o Comandante do Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Setúbal, Superintendente Carlos N. R. P. Resende da Silva, em declarações ao nosso jornal, eram 20h45, do dia 23 de agosto, quando dois homens armados assaltaram uma loja Auchan, “na Rua Luís de Queiroz, em Almada“. A denúncia foi feita “às 21h12, para o Centro de Comando e Controlo do Comando Distrital de Setúbal“, mas sem a referência ao local da ocorrência, “o que veio a originar o acionamento dos meios policiais para os dois locais em simultâneo“, ou seja, para a loja Auchan localizada em Almada, e para o Alegro Setúbal.

Após o deslocamento do Corpo de Intervenção da PSP ao Centro Comercial Alegro Setúbal, e constatando a ausência de crime naquela superfície comercial, “a equipa da polícia de intervenção acabou por abandonar o centro comercial“, de acordo com o comunicado da Administração do Centro Comercial Alegro Setúbal, enviado para a nossa redação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito