Destaque
Em Destaque

Vídeo homofóbico choca internautas e personalidades (C/Vídeo)

O caso aconteceu no metro do Porto

Um vídeo que foi colocado na rede social Instagram está a chocar os internautas e até personalidades bem conhecidas dos portugueses, como por exemplo a atriz Rita Pereira que escreve “Como é que ninguém faz nada? Como é que ninguém se levanta e faz esta senhora entender que está errada, que não pode dizer estas coisas e que tem de acalmar-se e que vai levar com uma queixa CRIME!!!”

A cena passa-se no metro do Porto, quando um jovem pede para uma mulher colocar a máscara, a mulher que rondará os 40 anos de idade, começa a insultar o jovem com vários nomes, a que a vítima diz “outra vez a insultar-me, a senhora é homofóbica?”, até ao ponto da mulher tentar agredir o jovem perante uma composição cheia de pessoas que estão a testemunhar a agressividade da mulher e que não fazem, a não ser um outro jovem que se levanta para tentar apaziguar a discussão e nada mais.

A mulher continua com os insultos e a ameaças, chamando à vítima de “verme” e de “coisa”, continuando a insultar o jovem.

Rita Pereira no seu comentário ainda salienta “ficaram todos calmamente sentados nos seus lugares como se estivessem a ouvir a música “Garota de Ipanema”, típica de um qualquer elevador ou comboio…”, no fim a atriz avança “Não podemos ser UAUHHHH, super a favor da LGBT e presenciarmos isto impávidos e serenos. Isso não é seres a favor da LGBT, isto é, estares do lado desta senhora. Entendem-me?!”.

Finaliza com o “silencio faz com que também vocês sejam esta senhora!!!!”

O vídeo contém linguagem inapropriada e ofensiva que pedimos atenção aos leitores mais sensíveis.

https://www.instagram.com/tv/Cd0vvDIlQ9K/?utm_source=ig_web_copy_link


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito