DesportoDistrito de Santarém
Em Destaque

União Desportiva de Santarém pode substituir Vitória FC na Liga 3

União Desportiva de Santarém prepara-se para uma possível vaga na Liga 3 após decisão da FPF sobre a licença do Vitória FC.

A União Desportiva de Santarém (U.D.S) comunica que, segundo a recente publicação da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o Vitória Futebol Clube (V.F.C) não foi licenciado para participar na Liga 3 ou no Campeonato de Portugal para a época desportiva 2024/2025.

Conforme os regulamentos da competição, a U.D.S poderá ocupar a vaga deixada pelo V.F.C na Liga 3. No entanto, a decisão continua pendente, uma vez que o V.F.C apresentou recurso contra esta decisão.

Para garantir a defesa dos seus interesses, a U.D.S contratou dois escritórios de advogados que acompanharão todo o processo jurídico, assegurando que o clube não seja prejudicado. A direção do clube aguarda com serenidade a decisão final dos órgãos competentes da FPF, destacando a necessidade de uma resolução rápida para poderem preparar adequadamente a próxima temporada.

A U.D.S agradece o apoio contínuo dos seus sócios e adeptos e reitera o seu compromisso em trabalhar arduamente para a participação na Liga 3.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito