DesportoDestaque
Em Destaque

UEFA aponta ‘miras’ para o Benfica pelo mau comportamento de adeptos

Mão pesada da UEFA poderá deixar Benfica sem apoio de adeptos no próximo jogo fora. Para além dessa sanção, o clube da Luz terá que pagar uma multa de 28 mil euros, tudo devido ao mau comportamento de adeptos.

UEFA não perdoa o que se terá passado no jogo entre o Benfica e o Toulouse, pois o mau comportamento dos adeptos levaram a uma decisão pesada por parte da UEFA.

Comunicado:

“O Sport Lisboa e Benfica informa que foi sancionado pela UEFA com a proibição de venda bilhetes aos seus adeptos para o próximo jogo europeu a realizar fora de casa, estando a aplicação dessa pena suspensa durante o período de dois anos.
A decisão da UEFA tem por base a deflagração de tochas e o arremesso de objetos durante a recente partida realizada em Toulouse, a contar para a Liga Europa. A decisão implica ainda o pagamento imediato de uma multa de 28 mil euros. Em face da decisão da UEFA, o Sport Lisboa e Benfica reitera o apelo aos seus adeptos para cumprirem os regulamentos e se abstenham de práticas que prejudicam a imagem do Clube e privam a equipa de um apoio que tem sido, desde sempre, decisivo e fundamental para a nossos jogadores. Fica, uma vez mais, o apelo claro a todos os adeptos: apoiem a equipa, defendam o Clube.”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário