TVI culpa Judite Sousa pela saída: “desenvolveu uma mania de perseguição”
Judite Sousa saiu da CNN e o canal de Queluz de Baixo, segundo uma fonte à “TV Mais” deve-se a “uma mania de perseguição.”
A guerra da Ucrânia que foi a gota de água na relação, para a TVI não é um motivo: “como em qualquer equipa, há um elemento que é o responsável pelo dinheiro e neste caso foi o operador câmara. Foi a própria que disse que preferia que fosse assim pois quando regressasse não tinha de estar a preencher papéis de despesas”.
Assim, e: “Apesar dela ter saído da empresa com indemnização e o seu regresso poder levantar algum constrangimento, a direção bateu-se muito pelo seu retorno porque sabe o quanto ela gosta do jornalismo. Nomeadamente o Nuno Santos e o Anselmo Crespo, e quem falou com Judite na altura acreditou que ela estava bem. Aliás, entrou muito bem. Foi muito importante para o arranque da CNN e foi a própria que escolheu a equipa com quem queria trabalhar, uma equipa à sua imagem”.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito