TVI chama Dalila depois de a despedir ao fim de 21 anos, mas a atriz recusa convite para voltar
Dalila Carmo viu o seu contrato de exclusividade com a TVI terminar em janeiro de 2021 e ficou magoada na altura pela forma como foi dispensada do canal ao fim de 21 anos de trabalho.
A atriz diz que “está tudo resolvido”, mas recusou o convite da TVI para voltar: “As coisas acontecem e as relações mudam de formato”.
“Já fui contactada pela Plural para fazer um projeto, mas que não pude fazer. Neste momento, as propostas têm de me seduzir e vou aproveitar o facto de estar solteira para as coisas serem negociadas sem pressas, sem obrigatoriedades contratuais e baseadas apenas naquilo que são as minhas prioridades”, defende. “Neste momento, há cedências que não volto a fazer”, argumentou à MAGG.
Mas a nega à TVI estendeu-se a outros projetos:“Tem acontecido não ter aceitado projetos nos últimos tempos por isso. Não tenho pressa. Estou concentrada nas minhas coisas e depois logo se vê. 2020 trouxe a perda prematura de muita gente. Todos os anos morrem pessoas e ficamos sem amigos e colegas, mas em 2020 foi uma coisa absolutamente absurda. Posto isto, não vale a pena a exaustão com que tenho vivido nos últimos anos, a dar tudo aos trabalhos”, rematou.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito