DestaqueSetúbal
Em Destaque

Túnel da Figueirinha alvo de vandalismo: Autarquia apresenta queixa às autoridades

A Câmara Municipal de Setúbal decidiu tomar medidas após um dos túneis da cidade ter sido alvo de vandalismo com grafites inaceitáveis. Uma queixa será apresentada às autoridades para investigar os responsáveis por este ato de vandalismo contra o património público.

A cidade de Setúbal enfrenta agora o desafio de lidar com atos de vandalismo, após um dos seus túneis ter sido grafitado de forma inaceitável. Foi através da página de Facebook do presidente da Câmara de Setúbal, André Martins, que deu conta este sábado do ato de vandalismo que aquela infraestrutura foi alvo.

A Câmara Municipal decidiu agir e apresentará uma queixa às autoridades competentes para investigar e responsabilizar os autores deste ato contra o património público.

O vandalismo em espaços públicos é uma questão séria que afeta não apenas a estética da cidade, mas também o sentimento de segurança e pertença da comunidade. Por isso, a autarquia está determinada a agir e garantir que atos como este não fiquem impunes.

Espera-se que a investigação conduzida pelas autoridades competentes leve à identificação e punição dos responsáveis por este ato de vandalismo. Enquanto isso, a Câmara Municipal reforça o seu compromisso em manter a cidade limpa, segura e respeitada por todos os seus habitantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito