Crime
Em Destaque

Três mandados de busca acabam com duas detenções em Fernão Ferro

A investigação da GNR já decorria há cerca de oito meses. Os detidos vão ser presentes a Tribunal do Seixal.

Em nota informativa, a GNR avança que o Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Almada, realizou ontem, duas detenções de uma mulher e um homem com idades de 22 e 28 anos, suspeito de tráfico de estupefacientes.

Foi por meio de uma investigação realizada por aquela força de segurança e que decorria há cerca de oito meses, que culminou com o cumprimento de três mandados de busca, duas domiciliárias e uma em veículo.

A operação que decorreu em Fernão Ferro e no Bairro da Ameixoeira, nos concelhos do Seixal e de Lisboa, levaram a que as autoridades para além das detenções, fizessem ainda apreensões de diverso material relacionado com o tráfico de estupefacientes, entre haxixe, e vários telemóveis, armas brancas, uma balança de precisão e material de divisão e embalamento do produto e cerca de 150 euros em numerário.

A ação culminou ainda com a constituição de um arguido, um homem de 29 anos, que também é acusado de tráfico de estupefacientes.

Os dois detidos vão ser hoje presentes ao tribunal do Seixal para conhecerem as medidas de coação.

A GNR avança que nesta operação contou com várias valências daquela força de segurança, mas também com o apoio de elementos da PSP de Lisboa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito