Atualidade

Três jovens detidos por violar adolescente ficam com apresentações semanais

Trio atraiu a vítima para a violar

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, deteve esta segunda-feira, 24 de março, em Loures, três jovens do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 17 e os 19 anos.

Os detidos são suspeitos de terem praticado crimes de violação agravada e pornografia de menores, contra uma adolescente de 16 anos, em Loures, refere o comunicado da PJ enviado hoje às redações.

A investigação teve origem numa participação do Hospital Beatriz Ângelo à Polícia de Segurança Pública, vindo a PJ a ser ativada dado a competência reservada pra a investigação dos crimes em causa.

Os factos ocorreram no passado mês de fevereiro, em zona próxima da residência da vítima, na sequência de um encontro, previamente combinado, entre esta e um dos jovens, seu conhecido.

O jovem, de 17 anos, compareceu ao encontro acompanhado de amigos, desconhecidos da vítima, que em contexto grupal constrangeram a vítima a práticas sexuais e filmaram os atos, contra a sua vontade, divulgando-os nas redes sociais.

As diligências investigatórias permitiram a recolha de relevantes elementos probatórios, e contaram com o apoio do Laboratório de Polícia Científica e da Unidade de Perícia Tecnológica Informática da PJ.

Os três jovens foram presentes a primeiro interrogatório judicial de arguido detido, tendo ficado sujeitos às medidas de coação de apresentações periódicas semanais e proibição de contactos coma vítima.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

16 Comentários

  1. Eu, se fosse minha filha, a seguir…estava-me a entregar no posto mais próximo…disso não tenho dúvidas!

  2. Assim vai a justiça neste País! Uma tristeza!

  3. Este pais é uma anedota macabra, violam em grupo e estão soltos na rua, com proibição de não contatar a vítima!!!!!!!!!!?????? E vao cumprir porque sao exemplares jovens…..e outras jovens quando serão vitimas desse grupo de violadores???? Execrável justiça em Portugal 🤮🤮🤮 CHEGA OU AINDA NÃO PORTUGUESES???????

  4. Só faço esta pergunta: Se a miúda fosse filha deste juiz,ele colocava os três indivíduos em liberdade ?
    Nós não votamos na justiça, porque é uma coisa à parte, mas existe uma covardia política de não querer ver que a justiça, ou falta dela, está de rastos.

  5. Isto é jornalismo de merd@. Divulgaram as imagens nas redes sociais e dizem que são suspeitos, quando eles são filmados a praticarem o crime. Devem os três apanharem pelo menos 25 anos cada um, com trabalho forçado e ainda indemnizarem a jovem. Não é de aqui a uns meses, já estarem em liberdade. Há dias foi a pontapearem carros em Tavira, esta semana a violarem uma jovem. Quer raio de educação estão os pais a darem aos filhos? Muitos pais deveriam ser multados ou até presos, pela péssima educação que estão a dar aos filhos e depois dá em coisas de este género. Cada vez as pessoas estão mais podres. Lamentável. 🤬🤬🤬

  6. Roubam Vão presos
    Violam vêm para a rua a dar ideias a outros doentes que tá se Bem e que a justiça é uma treta neste país…..

  7. Depois vem o pai e faz justiça com as próprias mãos, de seguida vai preso porque matou os coitadinhos que são crianças… Tá bom… É a justiça portuguesa 🎉

  8. Este juiz mudaria de ideias se fosse a filha dele, uma tristeza a falta de justiça neste país 😡

    1. Helena Carregado talvez não talvez seja so mais um excravel com o o outro juiz pedodilo dos Açores.

  9. Um criminoso vestido de juiz libertou 3 criminosos para poderem violar outra vez,era prender os monstros e prender o juiz também.

  10. Estamos no bom caminho
    A justiça Portuguesa tem de ter mão pesada nestes crimes

    1. Marco Andre Eles fazem o que querem e lhes apetece, os juízes são um Órgão de Soberania não eleito, mas isso vai ter de acabar.