DestaqueDistrito de Lisboa
Em Destaque

Trágico fim no Aeroporto de Lisboa: taxista morre em plena praça de táxis

Um taxista perdeu a vida, este sábado de manhã, na praça de táxis do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, mobilizando meios de socorro e a PSP.

Na manhã deste sábado, o cenário na praça de táxis do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foi marcado por uma tragédia. Um taxista, cuja identidade não foi divulgada, perdeu a vida de forma inesperada, levando à mobilização imediata de meios de socorro e da PSP.

De acordo com informações confirmadas pela PSP, a hipótese de crime foi descartada. Apesar da prontidão no acionamento do INEM, os esforços de reanimação revelaram-se infrutíferos, sendo declarado o óbito no local.

Este incidente chocou colegas de profissão e passageiros que presenciaram o ocorrido. A praça de táxis foi brevemente interrompida para a atuação das autoridades e socorristas, mas as operações normais foram retomadas pouco tempo depois.

Fontes ligadas ao caso indicaram que a vítima poderá ter sofrido uma morte súbita, mas as causas exatas da morte só serão confirmadas após os procedimentos legais de perícia.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito