Desporto

Trágico acidente aéreo em São Paulo causa morte de familiar de jogador português

Na semana passada, um acidente aéreo catastrófico ocorreu no estado de São Paulo, no Brasil, resultando em 62 vítimas mortais, entre as quais estava a portuguesa Gracinda Marina Castelo da Silva, de 48 anos. 

Gracinda Marina era familiar do futebolista internacional Daniel Podence. Gracinda e o marido, que também faleceu no acidente, foram duas das vidas ceifadas por esta tragédia que abalou famílias em ambos os lados do Atlântico.

Daniel Podence, profundamente consternado pela perda, recorreu às redes sociais para prestar uma sentida homenagem aos seus familiares. Na mensagem, o jogador prometeu que “Aos vossos filhos não faltará nada”, expressando assim o seu compromisso de apoio e carinho para com os filhos do casal.

Este acidente, que marca uma das maiores tragédias aéreas recentes no Brasil, é investigado pelas autoridades competentes para apurar as causas do sinistro. 

A comunidade portuguesa no Brasil e em Portugal manifestou grande comoção, prestando solidariedade às famílias das vítimas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito