DestaqueGrândola
Em Destaque

Tragédia na Praia do Pinheirinho: Homem morre e outro fica ferido em Grândola

Um homem de 51 anos morreu e outro, de 46 anos, ficou ferido após se encontrarem em dificuldades na água na tarde de hoje, 4 de abril, na praia do Pinheirinho, em Grândola.

Uma tarde que deveria ser de lazer acabou em tragédia na praia do Pinheirinho, em Grândola, quando dois homens, ambos de nacionalidade canadiana, se viram em apuros na água. O alerta foi dado através do 112, levando imediatamente ao acionamento dos serviços de emergência. O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal, os Bombeiros Voluntários de Grândola e o INEM responderam prontamente ao chamado.

Segundo informações apuradas, as vítimas foram socorridas por um transeunte próximo. O homem de 46 anos recebeu os primeiros socorros no local, apresentando sinais de hipotermia, antes de ser encaminhado para uma unidade hospitalar. Infelizmente, o óbito do homem de 51 anos foi declarado ainda no local pelo médico do INEM.

Diante da tragédia, o Gabinete de Psicologia foi acionado para prestar apoio aos familiares e amigos da vítima. O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal assumiu a gestão da ocorrência, investigando as circunstâncias do incidente e coordenando os esforços de assistência às vítimas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito