Alcácer do SalDestaque
Em Destaque

Tragédia na A2: Despiste mortal perto de Alcácer do Sal

Um grave acidente na A2, ao quilómetro 73,8, no sentido Alcácer do Sal — Marateca, fez um morto e dois feridos, um em estado grave.

A Autoestrada A2 foi palco de um acidente grave ao início da tarde de hoje, com um despiste de uma viatura ligeira de passageiros, próximo à Estação de Serviço de Alcácer do Sal, que resultou num morto e dois feridos.

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência de Proteção Civil do Alentejo Litoral, o alerta foi dado pelas 12h32 e para o local foram mobilizados os bombeiros de Alcácer do Sal, Brisa, GNR, um meio terrestre e um helicóptero do INEM estacionado na Base Sul em Évora, este meio acabou por não transportar nenhuma vítima.

Segundo a mesma fonte, os meios quando chegaram ao local depararam-se com um morto, um homem de 74 anos, uma mulher de 81 anos, que apresentava ferimentos graves e outra mulher de 78 anos, assistida no local e recusou ser transportada ao hospital.

O cadáver foi transportado para o Instituto de Medicinal Legal do Hospital do Litoral Alentejano, já a vítima grave foi transportada para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

A via esteve cortada algumas horas e as causas do acidente ainda não são conhecidas, as autoridades estão a investigar.

Esta é uma notícia com a parceria dos “Vigilantes da Estrada


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito