CrimeDestaqueSesimbra
Em Destaque

Tragédia em Sesimbra: Homem mata mulher e enteada antes de se suicidar

Um homem de 45 anos assassinou brutalmente a mulher e a enteada de 17 anos em Almoinha, Sesimbra, na madrugada desta quinta-feira. No local do crime foi encontrado um bebé de 16 meses a chorar. O agressor tirou a própria vida após os homicídios.

A localidade de Almoinha, em Sesimbra, foi palco de uma tragédia na madrugada desta quinta-feira. Um homem de 45 anos esfaqueou até à morte a sua companheira, de 43 anos, e a enteada, de apenas 17. Após cometer os crimes, o agressor suicidou-se dentro da habitação.

O alarme foi dado pelos vizinhos, que ouviram o choro desesperado de um bebé de 16 meses e contactaram familiares da vítima. Ao chegarem à casa, os familiares depararam-se com uma cena macabra: os corpos das duas vítimas e a criança, visivelmente assustada, mas sem ferimentos.

Para o local foram mobilizados 29 operacionais e 12 veículos dos Bombeiros de Sesimbra, do INEM e da GNR, que rapidamente tomaram conta da ocorrência. Uma das pessoas envolvidas na tragédia recebeu assistência no local devido a ferimentos ligeiros.

A investigação está agora a cargo das autoridades competentes, que procuram apurar as motivações do crime. O caso gerou grande consternação na comunidade local, que se mostra chocada com a brutalidade do ocorrido.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


2 Comentários

  1. O monstro infelizmente foi tão cobarde,que se suicidou. Paz as almas da mãe e da filha.

  2. Claro . Claro
    Casar com mulher com enteada é isto . E se for enteado o perigo ainda è maior .
    Que fizeram elas? É o Alibi do crime