Distrito de Évora
Em Destaque

Tragédia em Évora: Motociclista morre em colisão

Um acidente entre um motociclo e um automóvel em Évora resultou na morte de um homem na casa dos 30 anos, confirmaram autoridades locais.

Um trágico acidente ocorreu hoje em Évora, onde um motociclo e um automóvel colidiram, fazendo um morto e um ferido. Segundo informações avançadas pela Proteção Civil e pela PSP, o condutor da mota, um homem na faixa etária dos 30 anos, foi declarado morto no local.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central revelou à agência lusa que o incidente ocorreu na avenida Parque da Indústria Aeronáutica, tendo o alerta sido dado por volta das 13h50. A vítima mortal, identificada como o condutor do motociclo, foi confirmada no local pela Proteção Civil. A PSP, contactada pela lusa, esclareceu que o indivíduo ferido, que conduzia o automóvel, foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Évora com ferimentos ligeiros.

As operações de socorro contaram com a presença de 12 operacionais dos Bombeiros de Évora, PSP e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), apoiados por sete veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito