Trabalhos de manutenção vão condicionar circulação ferroviária na Ponte 25 de Abril em junho
Intervenção incide no Túnel da Ponte
A IP – Infraestruturas de Portugal anunciou que vai retomar as intervenções na infraestrutura ferroviária, «com o objetivo de assegurar as adequadas condições de circulação e segurança no Eixo Norte-Sul».
Esta intervenção irá decorrer no período de 1 a 14 de junho, e os trabalhos incidirão no Túnel da Ponte, pelo que a circulação ferroviária vai estar condicionada.
A tabela de horários afectados pode ser consultada no site da Fertagus, que explica resultarem estes condicionantes «de um esforço conjunto para concretizar, no mais curto espaço de tempo, as intervenções necessárias à melhoria da infraestrutura».
A empresa que garante a ligação ferroviária na Ponte 25 de Abril, «lamenta os incómodos causados e agradece a compreensão dos seus passageiros, reforçando que estes trabalhos são essenciais para garantir a manutenção e segurança da infraestrutura».

Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito







