Empresas

Trabalhadores sociais-democratas preocupados com situação da Autoeuropa

O comunicado foi difundido nas redes sociais e expressa total preocupação pelo estado atual da paragem forçada que a empresa sediada na Quinta do Anjo, Palmela, realiza devido à falta de peças.

Os Trabalhadores Sociais Democratas dizem-se preocupados com a atual situação vivida no parque da Autoeuropa, na Quinta do Anjo, em Palmela. O comunicado difundido nas redes sociais salienta que a preocupação dos TSD do Distrito de Setúbal prende-se pelo impacto que a situação irá ter na economia, nos trabalhadores e nas suas famílias.

O secretariado distrital dos TSD explica ainda que a redução substancial dos cortes previstos, terá impacto na vida de todos os trabalhadores e famílias, mas também afetará as empresas do Parque Industrial com valores próximos dos 33%.

Os TSD querem que o Governo tome medidas necessárias e concretas para a defesa dos trabalhadores e das suas famílias, como também tome medidas concretas na defesa da economia, numa altura em que, as exportações estão diminutas e o que poderá levar à estagnação da economia nacional.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Sociais democratas preocupados? 😂😂😂😂😂😂😂😂 Quando o Coelhone (des)governava o país, nunca os vi preocupados.