A campanha apelidada “Close to us”, lançada esta sexta-feira, tem como objetivo promover o pais no mercado norte-americano.
Ao longo de uma hora foi possível ver projetadas nos ecrãs gigantes da icônica praça Times Square imagens do nosso pais. Ao todo foram 24 localidades portuguesas e como não poderia deixar de ser Cristiano Ronaldo também em destaque servindo para anunciar a nova imagem de cera, que estará em destaque no Madame Tussauds, em Nova Iorque.
A ação estará também presente em mais de 3 mil outdoors digitais em todos os aeroportos com ligação direta ao nosso pais.
Toda a campanha publicitaria feita, aliado ao aproximar das épocas festivas estadunidenses espera impactar, segundo o Turismo de Portugal, cerca de 500 milhões de potenciais turistas.
ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito