DesportoSines
Em Destaque

Tiago Campos e Marta Pimentel brilham na 20.ª Prova de Mar Baía de Sines

245 atletas estiveram em Sines numa das mais importantes competições em águas abertas.

A 20.ª Prova de Mar Baía de Sines, realizada a 2 de junho, reuniu 245 atletas em Sines para a competição de águas abertas integrada no XVII Circuito Nacional de Águas Abertas. Organizada pelo Clube de Natação do Litoral Alentejano (CNLA), a prova incluiu três distâncias: 400 m, 1000 m, e a prova oficial de 3000 m.

Na prova principal de 3000 m, Tiago Campos e Marta Pimentel conquistaram os primeiros lugares na classificação geral. A competição masters viu João Serra e Vânia Neves também em destaque, vencendo na mesma distância. Coletivamente, o Condeixa Aqua Club foi a equipa vencedora.

O evento contou com a presença de atletas de renome, incluindo olímpicos como Miguel Arrobas e Vânia Neves, estabelecendo um recorde de inscrições. A organização teve o apoio do Município de Sines, da Junta de Freguesia de Sines, da Associação de Natação do Alentejo e da Federação Portuguesa de Natação.

Esta edição da Prova de Mar Baía de Sines não só celebrou a participação recorde de atletas como também destacou a excelência desportiva, reforçando a importância das competições de águas abertas em Portugal.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito