AgendaCulturaDistrito de Aveiro
Em Destaque

“The Yankees” fecham temporada dos Concertos no Parque na Curia

O ciclo “Concertos no Parque” despede-se este sábado, 13 de setembro, com a atuação histórica dos “The Yankees” no Parque das Termas da Curia.

O ciclo cultural “Concertos no Parque” de 2025, promovido pelo Município de Anadia, termina no próximo sábado, às 21h30, no cenário do Parque das Termas da Curia, com a atuação de um grupo que marcou gerações: os “The Yankees”.

Nascida na década de 60, na região da Bairrada, a banda soma mais de quatro décadas de carreira, animando romarias, festas populares e grandes arraiais de norte a sul do país. A sua presença no encerramento do evento promete atrair público de várias idades, evocando memórias musicais que atravessaram diferentes épocas.

Com esta iniciativa, a autarquia de Anadia procura valorizar a Curia como destino turístico no verão, dinamizando a região mediante propostas culturais que têm conquistado crescente adesão.

Ao longo da edição de 2025 passaram pelo palco da Curia nomes de relevo como Folk d’Ancas — Esprial, Rão Kyao, Miguel Ramiro, Valter Lobo, Mário Mata, Doutor Roque, Tablao Flamenco, The Jukeboxers e Hard Zeppelin Tribute, consolidando este ciclo como uma referência no calendário cultural da Bairrada.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

fertagus

palmela