CrimeDestaqueDistrito de Bragança
Em Destaque

TERROR EM BRAGANÇA: GNR recebida a tiro e abate atirador numa obra em Calvelhe

Militar gravemente ferido durante confronto com homem armado, que mantinha a população aterrorizada desde a sua saída da prisão.

Um militar da GNR sofreu ferimentos graves após ser baleado por um homem com cadastro, numa obra em Calvelhe, Bragança. O agressor, que se encontrava num barracão nas imediações, foi abatido no local por outro militar da GNR, pondo termo a um clima de medo que assolava a comunidade.

A intervenção da GNR foi solicitada devido a disparos de arma de fogo contra trabalhadores da obra. No momento em que a patrulha se aproximou do suspeito, este abriu fogo imediatamente, atingindo um dos militares junto à virilha. O guarda encontra-se em estado grave, mas estável, enquanto a resposta dos colegas acabou por neutralizar o atirador.

O homem abatido aterrorizara os moradores da região com ameaças constantes e episódios de violência, desde a sua libertação da prisão. Segundo testemunhas, chegou mesmo a atacar portas de moradores com um machado e a deixar mensagens ameaçadoras contra o padre da paróquia. “A população estava completamente aterrorizada”, afirmou o presidente da União das Freguesias de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova, em entrevista à Rádio Brigantia.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


7 Comentários

  1. E ágora o bandido passa a ser a vítima coitadinho. Lá vai o sr. Presidente visita- ló. E o GNR? Esse porque abateu um criminoso vai preso. Viva Portugal 😡

  2. Mais um que vai a tribunal e ainda tem de pagar indemnização e preencher papelaria 🤦

  3. Este teve o que merecia, pena o agente ser ferido, que melhor rápido.

  4. Espero que o Blocos de Esquerdas não declare o Guarda culpado assim como tantos do Patinho Xuxalista

  5. Estou à espera da visita do Presidente para, uma vez mais desautorizar e achincalhar as autoridades.

  6. Mais uma viagem do Ridículo-Mor. Mas, não para ver o ferido …
    Mais uma petição para o GNR, ser arguido por Homicídio…