DestaquePalmela
Em Destaque

Tentativa de rapto em Palmela está a ser investigado pela PJ de Setúbal

O relato é deixado pela progenitora da vítima, uma criança de 12 anos que foi alvo de tentativa de rapto na vila de Palmela.

O post foi feito pela mãe da criança de 12 anos que na passada sexta-feira, 12 de abril, foi vítima de uma tentativa de rapto.

A mãe começa por expor a situação, dizendo que “venho aqui [Facebook] expor uma situação que a minha filha passou hoje [sexta-feira] com 3 filhos da P*** indianos”, relata.

A publicação avança ainda que a criança que se dirigia para a paragem do autocarro, foi abordada pelos indivíduos que lhe taparam a boca e já dentro do carro, a jovem como tem conhecimentos de defesa pessoal e meio atordoada deu pontapés e murros para conseguir sair do carro.

O relato da mãe da vítima é de uma revolta grande, este episódio começou a ser partilhado nas redes sociais tornando-se viral.

O Diário do Distrito sabe que, no entanto, os pais já terão pedido uma reunião com a direção da Escola Hermenegildo Capelo para abordar a situação. O nosso jornal contactou com a Guarda Nacional Republicana (GNR) que em nota de esclarecimento avança que “através do Comando Territorial de Setúbal, tem registo de uma denúncia de um alegado rapto de uma menor de 12 anos, apresentada no Posto Territorial de Palmela no dia 11 de abril”, avança ainda que “os factos foram comunicados ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) do Ministério Público de Setúbal e a investigação encontra-se a cargo da Polícia Judiciária”.

Tentamos ainda obter uma resposta por parte da escola Hermenegildo Capelo, mas até agora não obtivemos qualquer resposta.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito