Tempestade Ivo: Proteção Civil regista 115 ocorrências em Setúbal
Na sequência da passagem da tempestade Ivo, a proteção civil registou 115 ocorrências no distrito de Setúbal. Almada e Sesimbra foram os concelhos mais afetados.

A tempestade Ivo marcou esta quarta-feira com fortes rajadas de vento e chuva intensa, levando vários distritos, incluindo Setúbal, a serem colocados sob aviso amarelo e laranja.
O mau tempo causou inundações e quedas de árvores em várias regiões do país, além de queda de neve na Serra da Estrela. No caso de Setúbal, foram registadas, no dia 29 de janeiro, 115 ocorrências, sendo os municípios mais afetados Almada (22 ocorrências), Sesimbra (20 ocorrências) e Seixal.
Entre as ocorrências, destacam-se 67 quedas de árvores, enquanto as restantes envolvem danos em estruturas como painéis de sinalização e mobiliário urbano.
Apesar de algumas viaturas terem sido danificadas, o Comando Sub-Regional da Proteção Civil de Setúbal não tem registo de danos significativos e confirma que não houve qualquer vítima.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito