Montijo
Em Destaque

Suspensas as buscas no Montijo

Dois mariscadores desapareceram no rio Tejo este sábado, resultando na mobilização das autoridades para o local. Uma operação de resgate foi iniciada, mas foi suspensa devido a condições desfavoráveis.

As autoridades foram alertadas no sábado para o desaparecimento de dois mariscadores no rio Tejo, próximo ao Seixalinho, perto dos cais dos barcos da Transtejo. A Autoridade Marítima foi acionada e imediatamente mobilizou meios para a área.

As operações de busca e resgate começaram no sábado e continuaram até este domingo, quando foi encontrado o corpo de um dos mariscadores, que era de nacionalidade estrangeira.

No entanto, as buscas pelo segundo desaparecido decorrem este domingo, de acordo com informações fornecidas por fontes da Proteção Civil, as buscas foram interrompidas por volta das 10h15 deste domingo devido às condições desfavoráveis da maré para continuar a operação de resgate do segundo desaparecido.

No local, estão envolvidos 10 operacionais, apoiados por cinco viaturas dos bombeiros do Montijo e da Polícia Marítima. Além disso, um meio aéreo da Força Aérea também está a participar desta operação de busca e resgate.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito