AlmadaAtualidadeCrimeDistrito de Évora

Suspeitos indiciados por crime de homicídio qualificado em Borba detidos em Almada

A Polícia Judiciária, através da Unidade Local de Investigação Criminal de Évora, deteve, fora de flagrante delito, dois homens e uma mulher, de 32, 31 e 20 anos de idade, pela presumível coautoria de um crime de homicídio qualificado, praticado no dia 16 de fevereiro de 2021, no concelho de Borba.

Na sequência da investigação, foram emitidos mandados de detenção pela autoridade judiciária competente, e a detenção contou com a colaboração de várias estruturas da GNR, designadamente da Gafanha da Nazaré, da Trafaria, do Posto Territorial e Núcleo de Investigação Criminal da Charneca da Caparica.

Os detidos, desempregados, com antecedentes criminais, estão a ser presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação de medidas de coação.

A vítima foi um homem de 54 anos, cujo cadáver foi encontrado no interior da sua habitação localizada na Rua Tomáz D’el Negro, em Borba, com visíveis sinais de violência, de espancamento e estrangulamento.


Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito