Suspeitos de agredir bombeiros e GNR na noite de Natal saem em liberdade

A dupla suspeita de agredir três bombeiros e dois militares da Guarda Nacional Republicana de Viana do Castelo, saiu em liberdade na sequência da audiência com um procurador do Ministério Público da cidade. Os dois arguidos, pai e filho, de 50 e 28 anos, são acusados dos crimes de ofensa à integridade física.
As agressões ocorreram na noite da véspera de Natal, em Mazarefes, Viana do Castelo. Os suspeitos foram detidos por suspeita de agressão a três bombeiros e dois militares da GNR de Viana do Castelo. Os bombeiros foram chamados ao local para socorrer uma vítima de agressão [irmão e filho] dos dois detidos.
A suposta vítima, alegadamente sofreu ferimentos provocados por um objeto cortante. O homem de 32 anos, foi assistido no local e recusou ser transportado para uma unidade hospitalar. Os detidos, de 28 e 50 anos, já depois de serem levados para o posto da GNR, também foram hospitalizados.
No final de todos os desacatos, oito pessoas ficaram feridas , mas apenas sete foram hospitalizadas porque uma se recusou a ser transportada para as instalações hospitalares.
Se tiver sugestões ou notícias para partilhar com o Diário do Distrito, pode enviá-las para o endereço de email geral@diariodistrito.pt
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito